"Prazer, eu sou" com Regina Volpato


No ar desde 26 de abril deste ano, "Prazer, eu sou" programa no Youtube comandado pela jornalista Regina Volpato, já tem o que comemorar! Conhecida pela maneira singular no trato com os entrevistados nos programas populares de tv, nesta plataforma mais livre e democrática Regina recebe pessoas inspiradas e que inspiram.

Bons exemplos são os vídeos com Luiza Coopiters, mulher trans e lésbica (www.youtube.com/watch?v=2I7P_jSy5y8), com Sebastião Nicomedes, ex morador de rua (www.youtube.com/watch?v=BfvYjg3MGd0), com Soffia, menina negra, de cabelo black, cantora rapper ( www.youtube.com/watch?v=wFrRuTLkO6s )

 Exiba imagens para confirmar leitura

 

O canal nasceu de uma conversa entre Regina e duas amigas, Maísa (Farmacêutica e Relações Públicas) e Cecília (Advogada). O compromisso delas é dialogar com o diferente, desconstruir conceitos e verdades que violentam. Conhecer, descobrir, buscar novos olhares a partir das história e das vivências de pessoas que quase nunca aparecem na mídia. 

 

 A empreitada tem sido muito bem recebida! Os comentários são todos elogiosos, a duração média de visualização dos vídeos passam dos 5 minutos, as visualizações somam mais de 46 mil e os inscritos mais de 3 mil.

 "O prazer maior é olhar o canal com satisfação, é  dar voz a indivíduos excluídos, como o Tião, por exemplo", diz Regina. "Sentir que meus conceitos se transformaram a partir do que eu ouvi nos programas me emociona e alegra", afirma Cecília. " Sou exigente e crítica, e morro de orgulho do trabalho que estamos fazendo", pontua Maísa.

 São duas publicações semanais: "Prazer, eu sou" todas as terças-feiras ao meio dia, e a outra de conteúdo livre, sem dia ou horário específico. "Piração, inspiração e intuição nos guiam e protegem", brincam.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado