Em julho, o detetive mais eficaz da polícia parisiense está de volta: Lanester.

Lanester



Um novo episódio para resolver três desaparecimentos misteriosos.

No coração de Paris, o crime e a violência estão se espalhando. O Eurochannel estreia uma nova série empolgante sobre um detetive que não se detém por nada até resolver todos os assassinatos em seus arquivos. Doença, memórias, família ou amizade vão ficar em seu caminho, mas ele é incansável. Conheçam um homem único: Lanester: Morte à VistaEstreia domingo, 24 de julho, às 21:00 Brasil / 23:00 Portugal.

Este drama de crime, uma obra de arte do gênero, detalha os esforços incansáveis do esquadrão de policiais mais dedicado de Paris e seu líder, Eric Lanester. Lanester não só explora casos complexos e tumultuados que mantêm esses policiais trabalhando o tempo todo, mas também se aprofunda, explorando as relações, a psicologia e os traumas pessoais do líder da equipe.

Dirigido por Franck Mancuso, Lanester é uma série com argumentos fascinantes e os mais altos padrões de qualidade cinematográfica que não trata apenas dos assassinos em série e suas vidas secretas, mas também sobre os problemas sociais como a anorexia. Em cada episódio, Eric Lanester, o personagem principal, é afetado por seus demônios pessoais, mas consegue resolver cada caso com a ajuda surpreendente de uma motorista de táxi inesperada e peculiar.

A série é uma adaptação dos trabalhos sobre o Commandant Lanester, um detetive da ficção criado pelos romances policiais da escritora francesa Françoise Guérin.

Este drama de crime empolgante conquistou os telespectadores franceses, obtendo em sua estreia um número excepcional de 4,2 milhões de espectadores e 16,9% de parcela de mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado