Canal Universal estreia a última temporada de Beauty and the Beast


Novo ano da série contará com a atuação de Michael Roark e Andrew Stewart-Jones

Canal Universal (canaluniversal.com.br) estreia a quarta e última temporada de Beauty and the Beast no dia 9 de julho, sábado, às 16h, que conta com a participação especial de Peter Wingfield (X Men 2). O novo ano da série terá 13 episódios e contará com as participações especiais de Michael Roark e Andrew Stewart-Jones.

Michael Roark, conhecido por sua atuação nos filmes Thursday (2010), Winter, O Golfinho (2011), Magic Mike (2012) e na série "Vampire Diaries" (2010-2011), interpretará Kyle Johnson, um enfermeiro do hospital onde Vince trabalhava. Andrew Stewart-Jones, que fará o novo deputado do Estado na série, é conhecido por participar do elenco de Simplesmente Complicado (2009), Os Pinguins do Papai (2011), Sem Perdão (2013) e "Gotham" (2014-2015). 

No primeiro episódio da quarta temporada, "Monsieur et Madame Bete", Cat (Kristen Kreuk) e Vincent (Jay Ryan) estão aproveitando a lua de mel em Paris quando veem um acidente de carro. O motorista e sua esposa estão conscientes, mas Vince precisa agir rápido, antes que o veículo comece a pegar fogo. Ele se transforma em fera para conseguir retirar o casal e algumas pessoas assistem e tiram fotos. 

Enquanto isso, em uma de suas aulas, J.T. (Austin Basis) descobre que um blogueiro famoso está publicando dados verídicos sobre feras e pretende fazer um anúncio importante no dia seguinte. Ele acredita que Vince pode ser exposto no site e, por isso, pede a ajuda de Heather. Ela sugere que os dois invadam a casa do escritor e publiquem uma notícia que desminta tudo o que já foi divulgado. 

No local, eles encontram os computadores sem algumas peças e um homem, que pergunta o que eles estão procurando. Porém, Heather percebe que o blogueiro acabou de ser assassinado e eles tentam fugir, mas ela cai do terceiro andar e vai parar no hospital. 

Após, J.T. liga para Cat para contar que Heather sofreu um acidente e que Vince pode estar em perigo. No hospital, Tess (Nina Lisandrello) e J.T. visitam Heather e ele conta que Cat e Vincent já estão voltando para Nova York. Tess pede que ele convença o casal a voltar para a lua de mel, pois a polícia começará a investigar o homicídio. 

No aeroporto, J.T. recebe Cat e Vincent e tenta convencê-los a voltar para Paris, mas eles recusam. Cat vai ao escritório de Tess e ela conta que o homem que matou o blogueiro é um caçador de bestas. 

Sobre a participação especial 

Peter Wingfield
 nasceu no dia 5 de setembro de 1962 no Reino Unido. Conhecido por sua participação em X-Men 2 (2003), Mulher Gato (2004), Bebês Geniais 2: Super Bebês (2004) e "Holby City" (2006-2009), também participou de séries como "Queen of Swords" (2000-2001), "Stargate SG-1" (2000-2001), "Bliss" (2002-2004), "The L Word" (2006-2007), "24 Horas" (2009) e "Sanctuary" (2008-2011). Em Beauty and the Beast, Peter Wingfield interpreta o caçador de bestas. 

* Opção de áudio
A série Beauty and the Beast conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado