MEGAPIX apresenta o "Especial Sede de Vingança"

O Megapix exibe no sábado, dia 25, uma seleção de filmes com protagonistas que farão de tudo para se vingarem de seus inimigos. A partir das 17h40, vão ao ar quatro produções que mostram que, quando perdoar não é possível, dar o troco pode ser a solução. São elas: O Conde de Monte Cristo, Busca Implacável, Rápida Vingança e Oldboy - Dias de Vingança.

Megapix Especial: Sede de Vingança

O filme que abre a sessão, às 17h40, é O Conde de Monte Cristo. Edmond Dantes (James Caviezel) deseja se casar com a bela Mercedes (Dagmara Dominczyk), mas Fernand (Guy Pearce), seu amigo de infância, também é apaixonado por ela. Para que o casamento não ocorra, Fernand prepara uma armadilha para o rapaz, que acaba sendo condenado e levado para uma prisão em uma ilha. Após 13 anos, ele consegue escapar e planeja sua vingança contra todos que o traíram.

Logo depois, às 20h10, Busca Implacável vai ao ar. O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) abandonou a corporação e agora faz trabalhos mais leves para dedicar seu tempo à filha, Kim (Maggie Grace). Quando a jovem é sequestrada com uma amiga durante uma viagem a Paris, ele precisa voltar à ativa e usar suas habilidades para resgatá-las.

Megapix Especial: Sede de Vingança
Megapix Especial: Sede de Vingança

Em seguida, às 22h, tem Rápida Vingança. Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver (Dwayne Johnson) só tem um objetivo: vingar a morte do  irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas, em seu caminho, ele vai encontrar muita gente disposta a atrapalhar seus planos. Agora é uma questão de tempo para saber quem sairá vivo desse perigoso jogo de caça e caçador.

Para fechar, o Megapix exibe Oldboy - Dias de Vingança, às 23h55. Após 20 anos em cativeiro, Joe Ducett (Josh Brolin) é solto e descobre que é o principal suspeito do assassinato da mulher. Em uma luta contra o tempo, ele tenta desvendar quem o sequestrou e por que foi solto.

Megapix Especial: Sede de Vingança
Megapix Especial: Sede de Vingança

"Especial Sede de Vingança". Sábado, 25 de junho, no Megapix.

Às 17h40: O Conde de Monte Cristo. The Count of Monte Cristo. De Kevin Reynolds (IRL, GRB, EUA, 2002). Drama. Com Yancy Richard Harris, Guy Pearce e Jim Caviezel. 129 min. 12 anos.

Às 20h10: Busca Implacável. Taken. De Pierre Morel (ING, FRA, EUA, 2008). Ação. Com Liam Neeson, Famke Janssen e Maggie Grace. 90 min. 16 anos.

Às 22h: Rápida Vingança. Faster. De George Tillman Jr. (EUA, 2010). Ação. Com Dwayne Johnson, Maggie Grace e Billy Bob Thornton. 95 min. 16 anos.

Às 23h55: Oldboy - Dias de Vingança. Oldboy. De Spike Lee. (EUA, 2013). Suspense. Com Samuel L. Jackson, Josh Brolin e Elizabeth Olsen. 101 min. 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado