YEEAAH levará os programas NEXTPLAY, PIX, MRG News e alguns telespectadores para a BGS 2019

O canal YEEAAH anunciou ser parceiro de mídia da Brasil Game Show 2019, que acontece agora nos dias 09 a 13 de outubro de 2019, no Expo Center Norte em São Paulo. 

Pelo segundo ano consecutivo, o canal fará cobertura completa do evento. Os programas #YeeahPIX apresentado por Leandro Martins, MRG News e NextPlay apresentado por Kalléo Feltrin, ficarão encarregados de fazerem programas especiais. Já no Drops com Br Polidoro fará links ao vivo e matérias diversas dentro da feira. 

A transmissão da cobertura da maior feira de games da américa latina, BGS 2019, será feita na programação do canal na TV e na Web. Os telespectadores também poderão acompanhar a feira de perto, uma promoção que sorteará pares de ingressos, já está rolando, fique ligado.

O YEEAAH está disponível no Brasil pelas operadoras Enterplay, WConect, VB Telecom entre outros. Nos Estados unidos é transmitido pela BRUSA. 

Vale lembrar que uma 'faixa' do canal YEEAAH é transmitida pela Climatempo BIO (Quinta e Sexta, 0h30) na Sky, OiTV... e em outros canais parceiros espalhados pelo Brasil.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado