CSI E GREY´S ANATOMY CHEGAM AO SONY EM NOVAS TEMPORADAS


 

Em outubro o Sony Entertainment Television apresenta grandes novidades em sua programação e pra começar, na noite do dia 10 de outubro, os assinantes podem se preparar pra não sair do sofá com a estreia da nova temporada de CSI seguido da estreia da 8ª temporada de Grey´s Anatomy, com duas horas de duração e sem intervalos comerciais.

 

SI Las Vegas, a série policial mais importante da história da televisão, chega a 12ª temporada na noite do dia 10 de outubro, segunda-feira, às 21h e a equipe de investigadores conta agora com um novo personagem interpretado por Ted Danson.  A chegada do ator marca um novo momento para a série que, de acordo com os produtores, deverá ter um clima mais leve e com toques de humor na investigação dos crimes.  Danson será o D. B. Russel um homem bem casado e com filhos, o oposto dos outros personagens da série que têm vidas pessoais solitárias e perturbadas.  Outra novidade no elenco é a volta de Morgan Brody, interpretado pela atriz Elisabeth Harnois, como personagem regular da série. Em "73 Seconds", episódio que abre a temporada, um tiroteio alucinado em um bonde deixa dois mortos, quase nenhuma testemunha, e muitas provas contraditórias. Outro homem morto em Panaca County tem o rosto de um jovem e o corpo de um velho.

Logo depois, às 22h, estreia, sem intervalos comerciais e com duas horas de duração, Grey´s Anatomy em sua 8ª temporada. Depois de uma 7ª temporada arrebatadora, repleta de crises e mudanças, novas e fortes emoções deverão tomar conta do hospital Seatle Grace. Meredith, Cristina, Alex, Jackson e April completam seu 5 º ano como residentes e já começam a realizar as suas primeiras cirurgias sozinhos.

Dilacerado pela interferência bem intencionada, mas profundamente prejudicial de Meredith no seu estudo clínico sobre o mal de Alzheimer, Derek continua separado de Meredith. A relação está indefinida, assim como o destino de sua filha recém-adotada, Zola. Em crise também, o casal Cristina e Owen não consegue chegar a um acordo sobre ter ou não um filho. Cristina decide interromper sua gravidez e Owen é contra. No hospital, a recém nomeada Chefe Residente April Kepner, será testada por seus colegas céticos enquanto o casal Callie e Arizona vive plenamente seu casamento e Mark Sloan se descobre um pai dedicado e amoroso da filha Sofia. Em "Free Falling", os residentes retornam para o primeiro dia que definirá suas carreiras: Meredith enfrenta as consequências de ter adulterado o ensaio clínico de Derek e é demitida, April tenta distinguir-se como Chefe de Residência na esteira de um escoadouro gigante no meio de Seattle, e Cristina e Owen ainda divergem muito quanto ao bebê que esperam. Na sequência, no episódio "She´s Gone", as notícias sobre o relacionamento instável de Meredith e Derek deixam a conselheira de adoção de Zola apreensiva; Alex percebe que se tornou a ovelha negra do grupo após dedurar Meredith, e Cristina toma uma decisão difícil sobre sua gravidez. Além disso, o Chefe Webber traz Henry para uma cirurgia de última hora, preocupando Teddy.

Na noite de segunda-feira, 10 de outubro, estreia 12ª temporada de CSI às 21h e 8ª temporada de Grey´s Anatomy, às 22h, em episódio com duas horas de duração e sem intervalos comerciais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado