MTV, Aloka! Estreia do 1º LUV MTV GAY - 12 de outubro!


No dia 12 de outubro a MTV Brasil vai fazer aloka!

A partir das 15h a programação vai ferver e o assunto será exclusivamente gay! Diversos programas vão falar sobre esse universo e no fim a estreia do primeiro LUV MTV Gay!

Crédito das Fotos VJs: Kelly Fuzaro/MTV
Crédito das fotos Luv MTV Gay: Divulgação/MTV

A MTV Brasil promete ferver no dia 12 de outubro! É o MTV, Aloka! Uma programação especial que vai esquentar a audiência para a primeira edição do Luv MTV Gay, apresentado pela Ellen Jabour!

A partir das 15h, a programação vai falar sobre o universo gay e começa com Jana Rosa e Didi no Hora Extra! Os VJs vão estar ao vivo conversando com a audiência sobre o assunto e relembrando outros programas que a MTV já exibiu com essa temática. Entre as pautas, assuntos como os astros da música que saíram do armário!

Marimoon e Titi vão estar ao vivo no Acesso Especial, às 17h. Elas dão continuidade ao assunto embaladas pelos clipes e artistas que de alguma forma fazem parte desse universo!

O Top 10, apresentado pelo Didi, ao vivo também, vai ao ar às 19h e especialmente nesta quarta a parada será dedicada exclusivamente às Divas Gay.

Cazé vai mostrar que o assunto ainda gera muita discussão e, o que é o mais importante, ainda precisa ser muito discutido! O Grampo MTV, que começa às 20h, vai falar sobre Homofobia. Nos últimos meses a palavra ganhou a linha dos jornais e está na boca dos apresentadores. O termo ganhou ainda mais força quando, no início do ano, o Supremo Tribunal Federal votou por unanimidade a favor da união homoafetiva. O que parecia um grande passo a caminho da civilidade se transformou numa arena de insultos. O programa discute que está mais do que na hora de encontrar uma maneira civilizada de conviver e respeitar o direito de todos.

Extragay! Essa é a palavra que define o Furo MTV do dia 12 de outubro. A partir das 22h o programa ganha uma edição especial, protagonizada pelos parentes homossexuais desconhecidos de Dani e Bento: Thammy Calabresa e Markun.

E para finalizar em grande estilo, às 22h30, Ellen Jabour comanda a 1ª. edição do LUV MTV Gay. O Alvo da vez é Marcio Motta, 27 anos, ator que está a procura de companheirismo, maturidade e uma pitada de ciúmes! Ele ama artes e gosta de coisas saudáveis. O companheiro ideal para ele deve gostar de um passeio de bike, cinema e uma baladinha! E o coração desse moço será disputado por Machado, Rick, Tony e Ti.

Os candidatos vão ter que passar por uma série de provas para conquistar o coração de Marcio, entre elas "Cabra-Cega", onde todos vendados poderão tocar uns aos outros, "Tortura", a cada pretendente será sorteado uma tortura sensual para ser praticada no alvo, entre outras! Pura ferveção!



Hora Extra Especial Gay – Apresentado por Jana Rosa e Didi – ao vivo
Dia: 12/10
Exibição: quarta, às 15h
Classificação Indicativa: 10 anos

Acesso Especial – Apresentado por Marimoon e Titi – ao vivo
Dia: 12/10
Exibição: quarta, às 17h
Classificação Indicativa: 10 anos

Top 10 Divas Gay - Apresentado por Didi – ao vivo
Dia: 12/10
Exibição: quarta, às 19h
Classificação Indicativa: 10 anos

Grampo MTV – Apresentado por Cazé
Dia: 12/10
Exibição: quarta, às 20h
Classificação Indicativa: 10 anos

Furo MTV – Apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro
Dia: 12/10
Exibição: quarta, às 22h
Classificação Indicativa: 10 anos

LUV MTV Gay – 1ª. edição
Estreia: 12/10
Exibição: quarta, 22h30
Reprides : quinta, às 0h30 / sexta, às 16h / sábado, às  19h / domingo, às  12h / domingo, às  22h
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado