MTV Brasil: Mod MTV - Estreia Segunda Temporada, dia 10/10, às 21h30

crédito da foto: Divulgação/MTV

Programa sobre tecnologia e tendências apresentado por Ronaldo Lemos em Nova York volta com força total, falando de moda, games, biotecnologia e mais


O Mod MTV abordou temas polêmicos como privacidade, ciberativismo e o futuro da música digital. A segunda temporada do programa, que estreia segunda-feira dia 10 de outubro às 21h30, promete ainda mais. Se a tecnologia pode ser vista como o novo "rock", e figuras como Mark Zuckerberg e Steve Jobs são tão cultuadas como ídolos pop, o Mod é o programa da televisão brasileira que enfrenta de forma divertida e sem concessões o impacto da tecnologia para a cultura e a sociedade.


Nessa temporada, a audiência vai conferir dentre as atrações, uma entrevista bombástica com a banda Metric, liderada pela gatíssima Emily Haines, falando sobre pirataria. Um episódio especial sobre biotecnologia, mostrando projetos como o do artista Tuur van Balen, que criou uma ração que transforma o cocô de pombos em detergente. Ou ainda, o universo dos jogos independentes, desenvolvidos fora dos grandes estúdios, como os geniais games Braid e Dwarf Fortress. O Mod também falará do universo da moda, mostrando a explosão dos blogs fashionistas e a questão da cópia no mundo fashion, como o famoso caso do solado vermelho do designer Christian Louboutin.

MOD MTV - 1º episódio

- O futuro do Audiovisual –

A segunda temporada do Mod MTV estreia com força total, mostrando a explosão de formatos, meios e linguagens que a produção audiovisual está vivendo. Se alguns chamam de crise, nesse primeiro episódio da nova temporada do Mod Ronaldo Lemos prova que o audiovisual está mais vivo e efervescente do que nunca.

A cineasta Ry Russo-Young revela o papel dos diversos formatos de filme e vídeo na sua obra; Alex Tyson e o compositor Troy Herion mostram como o som e a imagem mais refinados ainda têm espaço; e o repórter Bruno Torturra conta sobre sua experiência como "âncora" de um canal de live streaming participativo.


MOD MTV - Estreia Segunda Temporada
Dia: 10/10
Exibição: segunda, às 21h30
Duração: 15 minutos
Reprises: sexta, às 23h15 / sábado, às 11h / domingo, às 20h45 / segunda às 16h45
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: livre
http://va.mu/GoIc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado