TVA e Telefônica lançam aplicativo gratuito de programação para iPhone

 Status dos programas em tempo real, navegação atrativa e dinâmica estão entre os destaques da ferramenta Guia Imagine, que em breve também estará disponível na plataforma Android e no tablet iPad

Mais mobilidade aos assinantes de TV por assinatura. Esse é o objetivo da TVA e Telefônica ao lançar o aplicativo Guia Imagine para iPhone. Com a mesma aparência do Portal Imagine (www.imagine.com.br), a ferramenta gratuita – para acesso à grade da programação - apresenta navegação atrativa e dinâmica, algo que se caracteriza como um diferencial. Em breve, o serviço também estará disponível na plataforma Android, ainda inédito no mercado brasileiro, e para tablet iPad.

O Guia Imagine para o iPhone oferece outras facilidades, tais como: acompanhar o status de cada programa em tempo real; assistir aos vídeos do Canal Imagine, apresentados por Domingas Person e Paulo Vinícius, com duração de cinco minutos e que destacam o que há de mais interessante no dia (séries, filmes documentários, blockbusters, etc); além de visualizar banners com a programação da semana. Os usuários do smartphone da Apple podem, inclusive, compartilhar seus programas favoritos nas redes sociais como Facebook e Twitter e postar seus comentários junto à sinopse do conteúdo escolhido.

A consulta da programação pode ser feita por data, horário, canal ou gênero, permitindo que a qualquer momento seja lida a sinopse ou resumo do dia no caso de séries ou programas que possuem sequência. Além disso, o usuário poderá salvar em favoritos os seus canais de preferência e acompanhar quando um determinado programa (filme, documentário, musical, infantil ou série) será exibido novamente. Mais funcionalidades devem ser incorporadas ao aplicativo até o final deste ano.

Para baixar o aplicativo, basta acessar o App Store, procurar a opção "busca" e digitar Guia Imagine. Depois é só fazer o download gratuito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado