BEM SIMPLES: ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS


Domingo, dia 9, a partir das 17h (reprise dia 12 às 14h30)

A CONFEITARIA
Domingo, dia 9 às 17h e reprise quarta, dia 12 às 14h30

Os confeiteiros do canal prepararam docinhos mais que saborosos para esse dia tão especial, e falaram sobre os seus sonhos de criança. O Diego Losano faz a alegria da meninada com pirulitos de chocolate que são irresistíveis! E olha que bacana, ele utilizou palitos de picolé coloridos. O Shimura vai te ensinar a fazer uma massa decorativa, que não é comestível, mas que é divertida de preparar com as crianças e que além do mais incentiva a criatividade delas. E para finalizar, a Andrea Schwartz prepara mini cupcakes com cobertura de chantilly que são uma perdição! Fique de olho porque ela também dá dicas bem legais para decorá-los com flores super fofinhas.

Lar Express
Domingo, dia 9 às 17h30 e reprise quarta, dia 12 às 15h
O Lar Express foi invadido por filhotinhos e o pessoal entrou no clima e voltou a ser criança outra vez. A Veridiana Toledo apresenta um video super especial que ensina a deixar os seus tênis mais brancos e os da molecada também. Ricardo Bonomi dá as coordenadas, e a nossa querida apresentadora Juliana Camargo prepara uma
guloseima gelada muito gostosa: Uma vaca preta com sorvete de creme para a criançada se deliciar!

Faça em Casa
Domingo, dia 9 às 18h30 e reprise quarta, dia 12 às 15h30
As amigas do Faça em Casa se inspiraram nas crianças e criaram peças lindas e muito divertidas. A Cristina Botello nos ensina a pintar uma camisa com gatinho que além de estilizada é muito colorida, e que pode ser feita para uma criança e até mesmo para você. Denise Meneghello faz uma homenagem as crianças criando uns quadros cheio de borboletinhas de seda que são muito alegres e super decorativos. A Ana Paula Vieira fecha o programa com a sua dica express e nos ensina a fazer um jogo da velha que é bem original. Você vai precisar apenas de uma caixa de madeira, botões coloridos e tinta acrílica.

Tudo Simples
Domingo, dia 9 às 18h30 e reprise quarta, dia 12 às 16h
A Márcia Calaça mostra como confeccionar um tapete em forma de carrinho que é um arraso. Você vai poder decorar um quarto infantil e a criançada vai poder brincar com conforto. A apresentadora mais prendada do Brasil, Dani Marcondes, vai nos ensinar a fazer uma almofada com pompons que é super charmosa. Realmente a alegria e o cheiro de infância tomaram conta do estúdio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado