Rede CNT traz a série Law & Order SVU


Depois da série sobre lenda das artes marciais - Bruce Lee – agora a Rede CNT de Televisão trará uma das séries americanas mais famosas dos Estados Unidos: Law & Order Special Victims Unit (SVU).
Em uma parceria com a Universal Media Studios e NBC, a Rede CNT passa a transmitir Law & Order a partir de outubro. A série policial SVU pertence à franquia de séries Law & Order e narra a vida e os crimes do grupo de elite da Unidade de Vítimas Especiais do Departamento de Policia de Nova Iorque.

Já recebeu sete indicações para o Emmy e, apesar de carregar o nome Law & Order, o programa estabeleceu uma identidade única e se firmou como um sucesso. O drama segue o detetive Elliot Stabler, um veterano da unidade que já viu de tudo, e sua parceira, Olivia Benson, cujo passado difícil é a razão para ela ter se juntando a unidade. Eles investigam os crimes sexuais que são considerados especialmente hediondos no sistema de justiça criminal americano.

No comando do grupo está o Capitão Donald Cragen, que atua de forma dura nos casos mais complexos do time e guia o grupo através dos desafios que eles encaram diariamente. Também há o detetive John Munch, transferido da unidade de homicídio de Baltimore, que traz seu humor azedo, suas teorias conspiratórias e suas habilidades investigativas das ruas de Baltimore. Munch é o parceiro do detetive Odafin "Fin" Tutuola, cujo senso de humor e experiência investigativa única o tornam um par perfeito para John Munch. A advogada Casey Novak adiciona um componente legal a série através de seus esforços para encerrar as intensas investigações de um caso. Também ajudando os detetives está o psiquiatra forense George Huang, cuja compreensão da mente dos acusados muitas vezes fornece pistas significantes para a resolução dos casos mais complexos.

A série Law & Order SVU tem estreia prevista da para 17 de outubro às 22h20 – de segunda a sexta-feira pela Rede CNT de Televisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado