ESPORTE INTERATIVO INICIA SUA COBERTURA DOS JOGOS PAN-AMERICANOS 2011

 

A partir deste final de semana, parte da equipe do Esporte Interativo segue rumo aos Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara, no México. A primeira parada da delegação será na cidade de San Luis Potossi, onde os profissionais passarão por um período de aclimatação. Na equipe que vai ao Pan estão: Fábio Medeiros, Leonardo Baran, Alessandro Serrato, Rodolfo Sá, Monique Danello, Lucas de Tommaso, Zé Ricardo Vieira e Luis Cordeiro.

 

Serão 65 pessoas no total, sendo 24 trabalhando diretamente com a cobertura multimídia – que contará também com a participação dos atletas que têm seus perfis no Facebook administrados em parceria com o Esporte Interativo. Além das reportagens e dos conteúdos postados pelos competidores, o Esporte Interativo exibirá dois programas diários, ao vivo, dedicados aos Jogos.

 

Entre os grandes atletas que têm parceria com o Esporte Interativo estão: Maurren Maggi (atletismo), Leandro Guilheiro (judô), Kaio Marcio (natação) e a campeã mundial de remo Fabiana Beltrame, que inclusive já vem publicando vídeos, antes mesmo de chegar ao México. (Para conferir as postagens da atleta, acessehttps://www.facebook.com/FabianaBeltrameEI).

 

A cobertura do Pan é apenas uma parte do grande ano olímpico do Esporte Interativo, que começou com a exibição dos dois pré-olímpicos de basquete e vai até o final das Olimpíadas de Londres – será a cobertura mais irreverente, social e interativa dos Jogos de 2012. Até lá serão mais de 300 eventos olímpicos transmitidos na tela do canal.

 

Esta é a primeira cobertura internacional de Jogos Pan-Americanos do Esporte Interativo – o canal foi lançado em janeiro de 2007 e, meses depois, atuou no Pan do Rio de Janeiro. O Pan 2011 também é o primeiro em que a integração entre TV, celular, Internet, tablets e redes sociais – uma das marcas registradas do Esporte Interativo – é tão forte, abrangente e relevante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado