HBO estreia novas temporadas das séries Hung, How to Make it in America e Bored to Death

A HBO Latin America anunciou que no dia 17 de outubro as novas temporadas das suas três bem-sucedidas séries Hung 3, How to Make it in America 2 e Bored to Death 3 estreiam na região. As três produções originais da HBO foram indicadas aos prêmios Emmy e Globo de Ouro, e estão de volta com histórias divertidas e muito interessantes.


Hung retoma a história de Ray Drecker (Thomas Jane, indicado duas vezes ao Globo de Ouro de Melhor Ator), um professor divorciado que recorre às suas qualidades físicas para resolver problemas financeiros. No final da temporada anterior, Ray estava pensando em sair do ramo e retomar o relacionamento com a ex-mulher, Jessica (Anne Heche). A terceira temporada começa seis meses depois, quando Tanya (Jane Adams, indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante) convence Ray a não abandonar seu trabalho "extracurricular", enquanto ela inaugura um centro de "consultoria" para mulheres, que pode atender a clientela de Ray.
Criada por Colette Burson e Dmitry Lipkin e indicada ao Emmy na categoria Melhor Fotografia, Hung ainda conta com as atuações de Charlie Saxon, Sianoa Smit-McPhee, Gregg Henrie e Lennie James. Entre os atores convidados estão Eddie Jemison, Kaitlin Doubleday e Ana Ortiz.
A nova temporada de Hung é composta de dez episódios de 30 minutos cada e tem produção executiva de Scott Stephens (The Mind of a Married Man, Deadwood e Big Love), Alexander Payne, Michael Rosenberg e Noreen Halprin.

Também com situações divertidas, a HBO traz para os assinantes latino-americanos o complexo e competitivo mundo da moda em Nova York, com a segunda temporada de How to Make it in America. A série conta as aventuras de dois jovens determinados a realizar o sonho americano mergulhando em um novo estilo de vida em Manhattan.
No final da primeira temporada, Ben (Bryan Greenberg) e Cam (Victor Rasuk) lançaram sua marca de camisetas Crisp, após receber uma encomenda do Japão. Meses depois, eles vão a Tóquio e conseguem comprar mercadoria no atacado. A segunda temporada começa com essa viagem de negócios, e agora os dois amigos precisam atingir o equilíbrio entre seus princípios morais e sua ambição de fazer sucesso, enquanto vivem  turbulentas relações amorosas.
O elenco de How to Make it in America reúne Margarita Levieva, Lake Bell, Nicole Laliberte, Eddie Kaye Thomas, Luis Guzman (John from Cincinnati) e Scott "Kid Cudi" Mescudi. Entre os atores convidados estão Gina Gershon (Eastbound & Down), Andre Royo (The Wire), Joe Pantoliano (Os Sopranos), James Ransone (The Wire e Treme), Eriq LaSalle e o estilista Isaac Mizrahi.

Com oito episódios, a série é produzida por Jane Raab, criada por Ian Edelman, com a colaboração de Rob Weiss (Entourage), indicado ao Emmy, e dos talentosos Stephen Levinson e Mark Wahlberg (ambos fazem parte da equipe de Entourage e de outras produções originais da HBO).

A HBO também exibe a terceira temporada de Bored to Death com novas aventuras do jovem escritor Jonathan Ames (Jason Schwartzman) no seu desejo de ser detetive particular. No final da segunda temporada, Ames estava investigando o que aconteceu com seu amigo Ray (Zach Galifianakis), perseguido e atacado por um louco em uma convenção de histórias em quadrinhos.
Nesta nova temporada, Ames continua procurando seu pai biológico, enquanto Ray enfrenta as consequências traumáticas do ataque que sofreu na convenção. Ao mesmo tempo, George (Ted Danson), o mentor de Ames, decide abrir um restaurante e cuidar do seu relacionamento com a filha, depois de pedir demissão da revista Edition.
Ganhadora de um Primetime Emmy de Melhor Abertura, Bored to Death conta com Heather Burns, Samantha Bee, Richard Masur (*61), Allyce Beasley, Halley Feiffer (Mildred Pierce), David Rasche, Patton Oswalt, John Hodgman, Oliver Platt, Dick Cavett, Bebe Neuwirth, Olympia Dukakis, Mary Steenburgen (Curb Your Enthusiasm), Sarah Silverman, Isla Fisher, Chris Elliott, Stacy Keach e Zach Woods.
A terceira temporada de Bored to Death é composta de oito episódios e foi criada pelo escritor Jonathan Ames, que deu seu nome ao protagonista. A produção executiva é de Jonathan Ames com Sarah Condon, Troy Miller, Dave Becky e Stephanie Davis. A produção é de Anna Dokoza e Michael Stricks e os co-produtores são Tracey Baird e Donick Cary.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio