ESPORTE INTERATIVO RENOVA DIREITOS DA COPA DO REI E SUPERCOPA DA ESPANHA


Pelos próximos três anos, primeiro canal de TV aberta de esportes do Brasil exibirá as duas decisões em todas as suas plataformas


Após garantir a manutenção da Liga dos Campeões da Europa em sua grade até 2015, o Esporte Interativo ampliou por mais três temporadas o direito de exibir, com exclusividade na TV brasileira, a Copa do Rei e a Supercopa da Espanha. O Esporte Interativo exibirá as duas finais espanholas em todas as suas plataformas (TV, internet, celulares e tablets).


Nas edições mais recentes da Copa do Rei (equivalente à Copa do Brasil) e da Supercopa da Espanha (que envolve os atuais campeões da Copa do Rei e do Campeonato Espanhol), Barcelona e Real Madrid reforçaram ainda mais a rivalidade histórica entre dois dos melhores times do mundo. O Real Madrid ganhou a Copa do Rei, mas o Barcelona deu o troco na Supercopa.


Os dois eventos, aliás, são especiais na história do Esporte Interativo. Enquanto a Copa do Rei já rendeu uma das maiores audiências da história do canal (segundo lugar no Ibope no target HH Classes AB e mais de 1,8 milhão de acessos via web, em abril de 2011), a Supercopa da Espanha foi o primeiro jogo de futebol no mundo a ser exibido via Facebook (em agosto deste ano, quando o Esporte Interativo atingiu 500 mil fãs na rede social).


Hoje, o Esporte Interativo está perto de bater a marca de 1 milhão de fãs no Facebook, se consolidando como o maior grupo de mídia brasileiro nas redes sociais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado