FOX LIFE ESTREIA: “Dresscue Me”


Quinta-feira, dia 13, às 20h.


Na quinta-feira, dia 13, às 20h, chega um novo programa ao Fox Life "Dresscue Me". Fonte de inspiração para os "fashionistas", as criações de Shareen são usadas por celebridades, mas estão acessíveis a todos.


Cada episódio retrata o dia a dia desta estilista autodidata. Shareen Mitchell recebe de forma calorosa todas as mulheres que procuram sua boutique em busca do conjunto mais deslumbrante. Ali é possível encontrá-lo, uma vez que Shareen tem reunido e dado vida nova a modelos magníficos que causaram furor no passado e que hoje, com suas adaptações, se tornaram objetos de desejo.


A facilidade e o talento com que Shareen transforma estes antigos modelos em peças únicas, sofisticadas, atuais e exclusivas são fantásticos. Ela ouve atentamente suas clientes e com base nas informações que recebe encontra o estilo vintage apropriado para cada uma delas brilhar.


O programa mostra ainda os altos e baixos da profissão, como por exemplo na hora de lançar uma nova coleção e lidar simultaneamente com as mudanças inesperadas da vida cotidiana. "Dresscue Me" estreia na quinta-feira, dia 13, às 20h, no Fox Life.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado