Chega à Fox a série épica “TERRA NOVA”

ESTREIA: Ano 2149, a única esperança de sobrevivência encontra-se a 85 milhões

de anos no passado…


Não existe paraíso sem sacrifícios…

Segunda-feira, dia 10 de outubro, às 22h.


Na segunda-feira, dia 10, às 22h, a Fox estreia – com episódio duplo, legendado – a série "Terra Nova". Assinada pelos produtores executivos Steven Spielberg, Peter Chernin, Brannon Braga, René Echevarría e Aarón Kaplan, a série é uma incrível aventura épica sobre uma família que viaja no tempo para tentar salvar a humanidade de um destino apocalíptico. Estes viajantes fazem uma jornada incrível rumo à pré-história a fim de salvar a humanidade.

Ano 2149: o planeta está morrendo. Além de hiper desenvolvido e superpopuloso, sua vegetação e animais estão em extinção. O futuro dos seres humanos é incerto e sua única esperança de sobrevivência está no passado. Inesperadamente, os cientistas descobrem uma fenda no tempo que permite a construção de um portal de acesso à era primitiva. Surge então a arriscada idéia de viajar ao passado para reconstruir a civilização e evitar os erros que levaram o mundo a enfrentar um destino trágico.

A família Shannon se une ao grupo que irá povoar TERRA NOVA, a primeira colônia estabelecida na bela terra proibida. Jim Shannon (Jason O´Mara) é um pai devotado que guia sua família neste novo mundo repleto de belezas ilimitadas, mistérios e terror. Sua esposa, Elizabeth (Shelley Conn), é cirurgiã e integra o grupo médico de Terra Nova.

Entre os filhos do casal está Josh (Landon Liboiron), um garoto de 17 anos que sente ter de abandonar sua antiga vida, mas se vê imediatamente atraído pela bela Skye (Allison Miller). Jim e Elizabeth também são pais de Maddy (Naomi Scott), uma adolescente de 15 anos que espera encontrar em Terra Nova a oportunidade de se reinventar. Embora os conhecimentos médicos de Elizabeth garantam a sua família um lugar nesta peregrinação, um segredo sobre sua filha caçula, Zoe (Alana Mansour), de 5 anos, colocará em perigo seu lugar nesta utopia.

O comandante Taylor (Stephen Lang), o carismático pioneiro deste assentamento, adverte os viajantes que embora Terra Nova seja uma terra de oportunidades e de recomeço, ela não é o paraíso que aparenta ser. Apesar do céu azul, das cascatas e da abundante vegetação, há perigos à espreita em seus arredores: não somente os dinossauros famintos, mas também uma colônia de renegados, liderados por Mira (Christine Adams).

Contudo, ainda mais ameaçador do que estes perigos existentes por trás dos muros protetores da colônia, é a inquietante possibilidade de que algo tenebroso aconteça dentro de Terra Nova. Os Shannon suspeitam que nem todos os integrantes desta missão tenham o mesmo propósito de salvar a humanidade. Na verdade, eles acreditam na existência de forças cujo propósito seja destruir este mundo novo antes mesmo que ele tenha início. A Fox estreia Terra Nova na segunda-feira, dia 10, às 22h, com episódio duplo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado