BandNews FM apresenta programação especial no Dia das Crianças

Na próxima quarta-feira, 12 de outubro, a Rede BandNews FM presenteia as crianças de todas as idades com dois especiais. A partir das 11h, a emissora leva ao ar o álbum "Roda que Rola", do grupo Ponto de Partida com o Coro dos Meninos de Araçuaí. O disco é repleto de músicas de qualidade, com canções de domínio público, composições próprias e interpretações do acervo erudito brasileiro.

Às 14h, a BandNews FM apresenta uma edição especial do programa "Seus Filhos", comandado por Rosely Sayão e Inês de Castro. A atração será transmitida ao vivo direto da Livraria Cultura do Shopping Market Place, localizado na zona sul da capital paulista (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902). A entrada é franca.

O "Seus Filhos Especial Dia das Crianças" terá como convidado o escritor e contador de histórias Ilan Brenman. Autor de 35 livros, Brenman é Mestre e Doutor pela Faculdade de Educação da USP. Entre os temas que serão abordados no programa estão a imaginação através da leitura, o papel da ilustração, a leitura como diversão e obrigação, entre outros assuntos. 
O programa "Seus Filhos" vai ao ar todo sábado, às 11h, com reportagens e entrevistas que auxiliam pais e educadores. De segunda a sexta, os ouvintes podem acompanhar a coluna de mesmo nome em três horários ao longo da programação da emissora: 1h17, 6h37 e 12h57. 
Foto: Ligia Skownski

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado