Finais de Temporada no Multishow



DESENROLA AÍ – Episódio 20
Quarta, dia 5, às 18h30

Neste episódio: Joana, melhor amiga da ex-namorada de Boca, conta para ele que seus pais vão viajar no fim de semana e o convida para ir na sua casa para estudarem para prova.  Amaral acha que o amigo deve apresentar Joana para ele. Mas quando Boca decide investir na jovem, Amaral começa a falar que ela não é legal e que já saiu com outros meninos.

Desenrola Aí: Boca (Lucas Salles) e Amaral (Vitor Thiré) vão passar por novas situações durante a segunda temporada do programa. Sempre com muito bom humor, os amigos vão encarar uma partida de futebol para impressionar as meninas da escola, se arriscar como babá para garantir uma grana extra e participar de uma comercial de televisão que será gravado em um spa.



BICICLETA E MELANCIA – Episódio 20
Quarta, dia 5, às 18h45

Neste episódio: Marco quer que Diana decida se vai ou não estudar na França. Enquanto isso, Melchior tenta anunciar os atores selecionados, mas Claudio fica interrompendo o tempo todo. Séfora encontra Marco e rouba um beijo dele. No estúdio, Marco deixa Séfora falando sozinha e está decidido a continuar o namoro com Diana, mesmo com a distância. Mas Séfora surge e diz que tem um caso com Marco.

Bicicleta e Melancia: Marco e Diana assumem o namoro e se tornam os protagonistas do seriado “Demorô”. Mas na segunda temporada do programa, eles terão que enfrentar crises de ciúmes por causa de Séfora (Mikaelle Gulusian), ex-namorada de Marco e os ataques de nervosismo do diretor Belchior (Rodrigo Nogueira), e da produtora Tânia (Nina Moreno).  Sempre com a ajuda de Bruninho e Beta, o grupo ainda ganha a companhia do casal Claudio (Igor Cosso) e Samara (Tayana Dantas).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado