Vídeos do projeto Jogo Rápido atingem meio milhão de acessos no site da Rádio Gaúcha

Foto: imagens dos bastidores das gravações dos vídeos.


Sucesso de visualizações, os vídeos produzidos pela equipe de repórteres de Esporte trazem os bastidores da dupla Gre-Nal duas vezes por semana

 

 

O site da Rádio Gaúcha (600 AM 93.7 FM) atingiu meio milhão de acessos aos 55 vídeos do projeto Jogo Rápido – em média, cerca de 10 mil visualizações para cada um. O vídeo mais recente foi postado nesta segunda-feira (28) sobre a vida de Ronaldinho Gaúcho no Rio de Janeiro.  

 

Desde 23 de maio, todas as tardes de segundas e quintas-feiras, por volta das 16h, o site da Rádio Gaúcha disponibiliza um vídeo atualizado do projeto Jogo Rápido. Atualmente gravado na redação da Gaúcha, às 14h, o vídeo traz sempre um apresentador entrevistando dois repórteres esportivos da emissora que acabaram de voltar dos estádios da dupla Gre-Nal, trazendo os bastidores dos times.

 

Conteúdo exclusivo do site da emissora, o material completo pode ser conferido no link: http://bit.ly/vPGtTM. O projeto Jogo Rápido tem produção da equipe online da Rádio Gaúcha e edição do clicRBS.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado