Ícone do rock progressivo, Jon Anderson faz show em São Paulo e Kiss FM sorteia pares de ingressos


Neste fim de ano, a Kiss FM (102,1 MHz) preparou uma promoção especial para os fãs de rock progressivo. A emissora vai sortear pares de convites para o show de um dos ícones do gênero – Jon Anderson, ex-vocalista da banda britânica Yes. Para concorrer aos ingressos, é preciso se inscrever no site da emissora (www.kissfm.com.br) e clicar no banner da promoção.
O show será no dia 13 de dezembro, no Citibank Hall, em São Paulo. Anderson subirá ao palco sozinho e interpretará clássicos do Yes e de sua carreira solo em versões intimistas, acompanhadas apenas por violão ou teclado.
Em quase 50 anos de carreira, o músico gravou mais de 30 discos. À frente do Yes, vendeu mais de 50 milhões de álbuns ao redor do mundo e se consolidou como um dos ícones do rock progressivo dos anos 60 e início dos 70. Anderson é o responsável por alguns dos maiores sucessos da banda, como "Close to the Edge", "Awaken" e "I've Seen All Good People", e também pela maioria das letras com temas místicos lançadas pelo grupo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado