Canal Viva estreia hoje sua primeira produção original

Cláudia Abreu e Glória Perez são as primeiras entrevistadas do "Reviva", novidade das segundas à noite no Viva. Com produção original do próprio canal, o programa apresenta entrevistas e reportagens, relembra os bordões inesquecíveis e os figurinos que lançaram moda e traz de volta o panorama cultural, político e econômico da época de cada uma das novelas e minisséries que estão no ar.


No programa de estreia (dia 28, às 21h15), Cláudia Abreu comenta sobre uma das personagens mais marcantes de sua carreira: a jovem Clara de "Barriga de Aluguel", que entra no ar no dia 1º.  Ela relembra com carinho daquele tempo. "O texto era tão emocionante, uma novela que lidava com a sensibilidade à flor da pele, que aquilo ficou em mim", conta a atriz, que anunciou na conversa com o "Reviva" que volta à telinha da TV Globo em 2012. A autora Gloria Perez também dá seu depoimento no programa e revela como surgiu a ideia de escrever a trama.

O primeiro "Reviva" trará, além da entrevista com Cláudia, reportagens sobre questões diversas relacionadas ao universo da novela. Entre elas, a importância do funk em "Barriga de Aluguel", os hábitos da cena suburbana carioca e os dilemas em torno do assunto inseminação artificial. Para explicar um pouco mais sobre o assunto, a atração entrevista o médico geneticista Luiz Fernando Dale, especialista em reprodução humana.

Com reportagens especiais sobre os principais temas dos programas ficcionais do canal, o "Reviva" mostrará também os bastidores das produções. Vai relembrar histórias que ficaram na memória afetiva dos assinantes. E trazer para a frente das câmeras profissionais que ajudaram a fazer a história da teledramaturgia brasileira. O "Reviva" terá uma edição inédita todas as segundas-feiras, com duração de 15 minutos e reapresentações ao longo da programação.  A atração poderá ser vista também no site do Viva - www.canalviva.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado