ACÚSTICO MTV ARNALDO ANTUNES

O programa irá ao ar na MTV Brasil em março de 2012 e também será lançado em CD, DVD e Blu-Ray

Gravação será no próximo domingo, 04 de dezembro.
  
Ao longo de 2011, o músico, escritor, poeta e artista visual Arnaldo Antunes esteve presente na MTV Brasil com o programa Grêmio Recreativo que reuniu grandes nomes da música brasileira em encontros memoráveis que já entraram para a história da emissora. E, para finalizar o ano em grande estilo, comemorando o sucesso de um dos maiores nomes da cultura brasileira contemporânea, no próximo domingo, dia 04 de dezembro, será realizada a gravação do Acústico MTV Arnaldo Antunes, no estúdio da emissora, em São Paulo.

Edgard Scandurra (violão), Marcelo Jeneci (teclado), Curumim (bateria), Chico Salém (violão) e Betão Aguiar (baixo) vão embarcar nesse acústico com Arnaldo Antunes. A produção será realizada por Liminha, que também vai compor a banda em algumas músicas. Guizado também já está programado para uma participação especial. A direção de arte é de Marcelo Sommer.
O Acústico MTV Arnaldo Antunes contará com duas músicas inéditas "Dentro De Um Sonho" e "Ligado a Você", além de músicas da carreira solo do cantor como "Sem Você", "A Nossa Casa", "Música Para Ouvir" e "Debaixo D´Água" e releituras dos Tribalistas e Titãs.

O programa Acústico MTV Arnaldo Antunes vai ao ar na MTV Brasil em março de 2012 e será lançado também em CD, DVD e Blu-Ray.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado