"Vídeobrasil na TV" discute o papel da arte e sua projeção nos dias de hoje

Quatro episódios da série serão exibidos no mês de dezembro; as segundas-feiras, às 22h

Uma plataforma adicional para a divulgação e discussão sobre o que acontece no Festival Internacional de Arte Contemporânea SESC_Videobrasil, este ano na 17ª edição, a série Videobrasil na TV será exibida até janeiro de 2012, com conteúdos exclusivos e em edições semanais de 24 minutos comentadas por Solange Farkas, curadora da série. 
Na segunda-feira, 05/12, às 22h, vai ao ar o episódio Arte, educação e formação – Parte 1. O programa introduz as estratégias de trabalho da curadoria educativa do festival, que busca ampliar a compreensão do público e explorar o potencial formador da arte.
Em Arte, educação e formação – Parte 2, que vai ao ar dia 12/12, no mesmo horário, serão desenvolvidos os temas introduzidos no primeiro, como o papel da exposição como formador do cidadão.
No dia 19/12, às 22h, será exibido o terceiro episódio do mês: Seminários Panoramas do Sul 1. Nele, o espectador irá conferir os primeiros de uma série de seminários dedicados à produção artística do Sul geopolítico do mundo. Também serão analisados o papel das instituições e as iniciativas artísticas independentes. 
E para fechar o mês, Seminários Panoramas do Sul 2, vai ao ar dia 26/12, analisará as experiências curatoriais previstas para o eixo Sul. 

VIDEOBRASIL na TV – 17º Festival Internacional de Arte Contemporânea SESC_Videobrasil
Arte, educação e formação: Parte 1
Segunda, 5/12, às 22h. Classificação: Livre.
Arte, educação e formação: Parte 2
Segunda, 12/12, às 22h. Classificação: Livre.
Seminários Panoramas do Sul 1
Segunda, 19/12, às 22h. Classificação: Livre.
Seminários Panoramas do Sul 2
Segunda, 26/12, às 22h. Classificação: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado