Bob Faria conta histórias dos principais narradores do Brasil


Lançamento do livro do comentarista do SporTV ocorre em três capitais

Comentarista do SporTV, Bob Faria lança o seu primeiro livro, "Grito de gol: as vozes da emoção na TV", pela Editora Leitura. Em 209 páginas, o jornalista descreve momentos marcantes da vida profissional de Galvão Bueno, Luís Roberto, Cleber Machado, Silvio Luis, Milton Leite, Rogério Corrêa e Jota Júnior. São histórias de bastidores do mundo da bola, do automobilismo, do vôlei, do basquete e da televisão.  

"O livro não é apenas sobre futebol ou esportes, é sobre como transportar o espetáculo que é um evento esportivo para a televisão. O narrador é o termômetro do evento, é o mestre de cerimônias, é o sujeito que tem que ficar feliz", define Bob.

O lançamento acontece em três grandes capitais brasileiras. Nesta quarta-feira (30/11), às 19h, na Leitura do BH Shopping, em Belo Horizonte; no Rio de Janeiro, o lançamento será na quinta-feira (1/12), na Livraria Travessa do BarraShopping, às 19h; e, em São Paulo, na Livraria da Vila, às 18h30, na sexta-feira (2/12).

"Desde que a bola tornou-se estrela na televisão, tem sido acompanhada por vozes que não só ajudam a contar suas histórias, mas que transformaram sua jornada em momentos inesquecíveis", resume.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA