TV Brasil: Amanhã estreia a terceira temporada do Samba na Gamboa

 Beth Carvalho e Hamilton de Holanda homenageiam Nelson Cavaquinho
 
 

Diogo Nogueira em episódios inéditos

Os bambas estão de volta à tela da TV Brasil. O Samba na Gamboa, apresentado por Diogo Nogueira, traz novidades na sua terceira temporada que estreia na terça-feira, 29 de novembro, às 23h.

Nessa nova etapa do programa, a tradicional roda de samba continua com seu estilo tradicional, mas com algumas pinceladas de contemporaneidade. As edições apresentam depoimentos com parte da biografia dos entrevistados por Diogo. Imagens de arquivo e de making of, além de fotos pessoais ilustram os episódios.

As entrevistas estão mais intimistas, em tom de testemunho, num diálogo direto entre câmera e entrevistado. Mas a melhor parte que é a música não vai faltar. Nomes como Caetano Veloso, Monarco, Noca da Portela, Paulo César Feital, Jorge Aragão, estão entre os convidados dessa temporada.

Outro destaque é um especial sobre São Paulo, Samba da Garoa, com cinco programas dedicados ao tema. Eles misturam novos e tradicionais artistas como o grupo Demônios da Garoa e representantes do pagode, Netinho de Paula e Salgadinho.

Beth Carvalho, Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda

No programa de estreia, Diogo Nogueira recebe a cantora Beth Carvalho e o músico Hamilton de Holanda para homenagear o centenário do grande filósofo do samba, Nelson Cavaquinho. Músicas como Juízo Final, A Flor e o Espinho e, claro, Folhas Secas fazem parte do repertório.

Boêmio e amante de sua escola de samba Mangueira, Nelson Cavaquinho cantava na noite, para quem quisesse ouvi-lo e a ele não interessavam fama e fortuna. Com sua voz rouca, seu toque único no violão e seus temas tristes, como morte e sofrimento, Nelson Cavaquinho fez história.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado