HOJE, O DISNEY CHANNEL APRESENTA UMA PRÉVIA EXCLUSIVA PARA A AMÉRICA LATINA DO NOVO FILME DA DISNEY

Hoje, quinta-feira, 1º de dezembro, às 19h10, o Disney Channel apresentará com exclusividade para a televisão na América Latina uma prévia de JOHN CARTER, a nova aventura da Disney, que chegará aos cinemas brasileiros em março de 2012.

 

Do produtor premiado pela Academia®, Andrew Stanton, chega JOHN CARTER, uma espetacular aventura de ação ambientada no misterioso e exótico planeta Barsoom (Marte). JOHN CARTER é baseado em uma história clássica de Edgar Rice Burroughs, cujas criativas aventuras serviram – e servem até hoje – de inspiração para muitos cineastas. O filme conta a história de um veterano de guerra, o ex-militar capitão John Carter (TAYLOR KITSCH), que inexplicavelmente é transportado para Marte, onde, apesar de sua hesitação,  será envolvido em um conflito de proporções épicas com os habitantes do planeta, entre os quais estão Tars Tarkas (WILLIEM DAFOE) e a cativante Princesa Dejah Thoris (LYNN COLLINS). Em um mundo à beira do colapso, Carter redescobrirá sua humanidade ao perceber que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.

 

A esperada prévia será exibida pelo Disney Channel hoje, quinta-feira, 1º de dezembro, às 19h10 no Zapping Zone. No mesmo dia, também estará disponível no canal oficial do Disney Channel no Youtube e no site DISNEYLATINO.COM, como conteúdo em destaque dentro da seção "Vídeos".

Dirigido por James Bobin, estrelado e escrito pelo comediante Jason Segel, JOHN CARTER chegará aos cinemas da América Latina em março de 2012.


 

 

JOHN CARTER  (Prévia exclusiva)

Estreia Disney Channel: quinta-feira, 1º de dezembro, às 19h10 durante a première do Zapping Zone.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado