GNT dedica programação especial à realeza britânica

Na primeira semana de dezembro, de 5 a 9/12, o GNT exibe uma programação especial na "Faixa Imperdível", com documentários inéditos e reapresentações sobre a vida da realeza britânica. Segunda, dia 5, vai ao ar o inédito "À Procura de Pippa Middleton", que pretende descobrir quem é Pippa Middleton, a irmã de Kate, e como ela lida com a sua imagem pública.

Na terça, dia 6, o canal estreia "O Futuro de William e Kate", que mostra a nova fase do casamento que mobilizou milhões de pessoas em todo mundo. O documentário aborda as responsabilidades e desafios que o duque e a duquesa de Cambridge terão de enfrentar no futuro, como rei e rainha da Grã-Bretanha. E na quarta, dia 7, "A Vizinhança de Kate Middleton" analisa a vida das noivas de Anglesey, cidade escolhida pelo casal real britânico para passar o resto de suas vidas. A produção pretende desvendar como esse fato vai afetar a vida das mulheres de Anglesey e quais são as suas expectativas com relação aos novos vizinhos.

A "Faixa Imperdível" da semana também reapresenta duas produções de sucesso: "A Mídia e a Realeza" (dia 8) e "A Sucessão de Elizabeth II" (dia 9).

 

À Procura de Pippa Middleton – Inédito

No ar segunda, dia 5, às 23h15

O Futuro de William e Kate - Inédito

No ar terça, dia 6, às 23h15

A Vizinhança de Kate Middleton - Inédito

No ar quarta, dia 7, à 23h15

A Mídia e a Realeza

No ar quinta, dia 8, à 23h15

A Sucessão de Elizabeth II

No ar sexta, dia 9, à 23h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado