ULTRASHOW: ULTRAFARMA estreia novo programa na RedeTV!

 
Atração dominical traz entretenimento, informação e muita interatividade com os telespectadores

 A ULTRAFARMA estreou na segunda quinzena de novembro seu mais novo programa na grade da RedeTV!. Apresentado por Paloma Silva, o ULTRASHOW, traz um mix de informação, boas ofertas e muita interatividade nos 40 minutos de duração. A atração promete fidelizar ainda mais os consumidores dominicais através dos diversos quadros, onde o foco é sempre a interação com o telespectador.

Uma das principais novidades é a linha direta que o Brasil terá através do quadro "SIDNEY OLIVEIRA RESPONDE" que esclarece dúvidas e atende a curiosidade dos internautas sobre a rotina de um presidente de empresa. A cada semana a produção prepara uma surpresa para o consumidor, através da entrega das compras realizadas pela internet ou telefone pelas mãos da apresentadora Paloma. De quebra, o escolhido irá contar um pouco da sua história de vida e ganhará um presente especial oferecido pela produção. 
Dúvidas sobre diversos temas relacionados à saúde e bem-estar também podem ser esclarecidas com profissionais da área. Por fim, os clientes devem ficar atentos nas ofertas anunciadas durante o programa. O quadro "CALCULADORA DIGITAL" mostra a economia nas compras calculando ao vivo o percentual de desconto que o brasileiro tem na empresa em relação aos valores dos concorrentes.

O ULTRASHOW é patrocinado e produzido pela ULTRAFARMA e exibido pela Rede TV! nas manhãs de domingo às 6:50 hs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado