CNN HEROES anuncia vencedor da quinta edição em evento de gala no dia 11 de dezembro

 

Premiação em reconhecimento dos dez maiores empreendedores sociais segundo a CNN 
International tem início às 22h*, com a chegada de estrelas do 
showbiz ao tapete vermelho

 

Pelo quinto ano consecutivo, a CNN International reconhece os indivíduos e causas cujas ações ajudam a transformar o mundo, com a entrega do prêmio CNN HEROES: AN ALL-STAR TRIBUTE, transmitido ao vivo no domingo, dia 11 de dezembro, às 23h*, direto do Shrine Auditorium, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos (a exibição da chegada de celebridades ao tapete vermelho começa uma hora antes, às 22h*). Anderson Cooper assume novamente o papel de apresentador do evento de gala, que vai distribuir US$ 50 mil igualmente entre as 10 iniciativas finalistas – com um adicional de US$ 250 mil para o grande vencedor.

 

A votação está aberta até a segunda-feira, dia 7 de dezembro, pelo site http://cnnheroes.com/. Entre as iniciativas, estão desde a reciclagem de sabonetes em hotéis para reaproveitamento em cerca de 10 países cujas condições de higiene são inapropriadas (encampada pelo ugandense Derreck Kayongo), passando pelo auxílio a jovens que sofreram danos na coluna cervical durante a prática de futebol americano (projeto de Eddie Canales), até a atenção a viúvas de militares norte-americanos, de indivíduos sem casa ou comida atingidos pelo agravamento da crise imobiliária naquele país ou a entrega de milhares de cadeiras de roda no México.

 

Mais apresentadores e atrações musicais deste ano serão revelados em breve. Em 2010, por exemplo, a entrega do prêmio CNN HEROES contou com performances ao vivo de grandes estrelas da música pop, como Bon Jovi e John Legend, entre outros, alem das aparições de Halle Berry, Demi Moore, Jessica Alba, Renee Zellweger, Gerard Butler, Kiefer Sutherland e Aaron Eckhart.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado