No canal NatGeo: SuperDomingo: Peso Pesado.


Domingo, dia 04, a partir das 22h

 

O canal NatGeo apresenta no domingo, dia 04, a partir das 22h o "SuperDomingo: Peso Pesado". No começo deste ano, Sharon faleceu após uma vida de batalha contra a obesidade. Ela chegou a pesar mais de 254kg. Ela foi assunto dos jornais, considerada a mulher mais gorda da Grã Bretanha. Depois de uma cirurgia de bypass gástrico que salvou sua vida, seu peso caiu pela metade. Mas, um ano após a operação, ela estava morta. A obesidade estava nos genes de Sharon. Sua mãe, dois de seus irmãos e um de seus quatro filhos fizeram procedimentos cirúrgicos no estômago na tentativa de perder peso. Esta é a verdadeira história de Sharon e de seu desespero para lutar contra seu vício em comida.

 

Às 22h - Viciada em Comida. No começo deste ano, Sharon faleceu após uma vida de batalha contra a obesidade e chegou a pesar mais de 254kg. Ela foi assunto dos jornais, considerada a mulher mais gorda da Grã Bretanha. Depois de uma cirurgia de by-pass gástrico que salvou sua vida, seu peso caiu pela metade. Mas, um ano após a operação, ela estava morta. A obesidade estava nos genes de Sharon. Sua mãe, dois de seus irmãos e um de seus quatro filhos fizeram procedimentos cirúrgicos no estômago na tentativa de perder peso.  Esta é a verdadeira história de Sharon e de seu desespero para lutar contra seu vício em comida.

Às 23h - Obsessões: Obesidade Mórbida. Em Obesidade Mórbida, conheceremos pessoas incríveis que nos explicarão, através de suas experiências, o significado da chamada epidemia do século XXI. O México já ocupa o primeiro lugar em sobrepeso e o segundo lugar em obesidade em todo o mundo. E é justamente ali que se encontra o homem mais pesado: Manuel Uribe. Para ele, comer em excesso e levar uma vida sedentária já não são mais prazeres da vida, mas sim fatores de risco, pois com quase 600 quilos, ele está preso a uma cama sem poder levar uma vida normal. Outros de nossos personagens mostram o que é viver em um corpo que gerou várias doenças apenas por não ter controle sobre a comida. Um caso bastante alarmante é o de Mateo, um menino de 5 anos que sofre de obesidade infantil. Mateo faz parte de um grupo de crianças latino-americanas que já possuem doenças de adultos, conseqüência de um sobrepeso ocasionado pelo pouco conhecimento de seus pais sobre alimentação saudável e balanceada.

Às 00h - Tabu: Obesidade. Em um mundo industrializado e que tem a magreza como ideal de beleza, perguntamos por que dois terços da população atualmente estão acima do peso. E por que a obesidade é vista como um tabu?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado