Itapema FM promove show do Jon Anderson em Florianópolis





Realizado neste sábado (03), a apresentação solo e intimista faz parte de uma serie de shows realizados no Brasil e no Chile do ícone do rock progressivo dos anos 60 e 70

 

Uma das vozes mais marcantes do rock progressivo, Jon Anderson, fará show em Florianópolis neste sábado (06). Promovido pela Itapema FM, a apresentação será realizada no Floripa Music Hall, a partir das 23h. Revezando-se entre o teclado e o violão, a voz da banda britânica Yes tocará músicas da banda e de sua carreira solo em versões que visam envolver o público em uma atmosfera encantadora e de paz.

 

O músico é responsável por sucessos como Close to the Edge, Awaken, I've Seen All Good People, Roundabout e Owner Of A Lonely Heart. À frente do Yes, Anderson vendeu mais de 50 milhões de álbuns ao redor do mundo e se consolidou como um dos ícones do rock progressivo dos anos 60 e início dos 70.

 

Com mais de 40 anos de carreira entre o Yes e seus outros projetos, Anderson gravou mais de 30 discos e fez parcerias com o músico grego Vangelis, Mike Oldfield e com o cantor brasileiro Milton Nascimento.

 

A turnê Jon Anderson – A Voz do Yes também será realizada ainda neste mês em Santiago (Chile), Porto Alegre, Goiânia e São Paulo.


 


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Line-Radiohttp://radio.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado