OFF: SONHE, EXPLORE, DESCUBRA

Novo canal da Globosat estreia dia 8 de dezembro com muita natureza, aventura, adrenalina e ação, tudo em alta definição

 

Ação, aventura, adrenalina e natureza, tudo isso retratado em lindas imagens, cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Assim é o OFF, o mais novo canal da Globosat, que estreia dia 8 de dezembro. Na grade de programação, produções internacionais e nacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água e terra, de verão e inverno, como: surfe, caiaque, snowboard, wingsuit, skate e mergulho. O OFF já entra no ar em alta definição (HD) e formato 16X9.

A relação do homem X natureza estará em destaque no OFF. Surfar em ondas gigantes, se preparar anos para uma escalada radical, ser um montanhista de primeira viagem, atravessar um país de bicicleta, sentir o prazer de saltar de pára-quedas no lugar mais perigoso do mundo são alguns exemplos de conteúdos que formam a grade do canal.

À frente de algumas destas aventuras inéditas estão Carlos Burle (em Desejar Profundo), Sofie Mentens e Marcela Witt (em Submerso), Raquel Iendrick (em Snow Camp) e Pedro Oliva (em Kayak). E também pessoas comuns, não profissionais, mas que têm o espírito aventureiro como Bruno Pesca (de A Vida Que Eu Queria) e Karol Knopf (do Secret Spots).

"O OFF é voltado para pessoas com mais de 18 anos. O canal vem atender a uma demanda para programas que mostrem o estilo de vida destes aventureiros, que vão 'levar' essas experiências únicas para os telespectadores apaixonados por ação e por imagens espetaculares, independente da idade. Não existe um canal como o OFF no mercado brasileiro", afirma Guilherme Zattar, diretor do OFF.

 

Programação

A grade do OFF será formada por: séries de comportamento; realities; bloopers (vídeos curtos com cenas engraçadas e inusitadas); clipes de ação, com muita música; documentários; biografias de aventureiros; filmes de ficção; e uma parte de serviço com rankings das melhores praias, picos, locais para escaladas, além dicas de viagens ou para a prática das modalidades e conteúdo colaborativo, com produções dos telespectadores. 

 Para o mês de estreia, já estão definidas as primeiras atrações do OFF.  O canal entra no ar com oito programas nacionais, todos exibidos no horário nobre na TV por assinatura.  O restante da programação será de produções internacionais inéditas no Brasil.

 

Programação Nacional

 

Desejar Profundo

Segunda – 21h

Sábado – 20h (alternativo)

O programa segue a vida do surfista campeão de ondas gigantes Carlos Burle. Acostumado a lidar com situações extremas, o big rider irá mostrar como cuida do corpo e da espiritualidade para superar os próprios limites. As performances do surfista no swell histórico do Taiti e nos picos mais temidos do mundo também serão abordadas na série.

 

Pela Rua
Segunda – 22h30

Sábado – 22h (alternativo)

O skatista Carlinhos Zodi, o fotógrafo Flavio Samelo e o videomaker Anderson Tuca à procura dos melhores lugares para andar de skate pelas ruas das capitais brasileiras. Durante essa busca, o trio registra suas experiências, encontros e impressões sobre o universo do skate.

 

Kaiak
Terça – 21h

Sábado – 21h30h (alternativo)

Recordista brasileiro de caiaque extremo, Pedro Oliva se junta aos amigos americanos Ben Stookesberry e Chris Korbulic na busca pelas maiores cachoeiras do Brasil e do mundo.

 

A Vida Que Eu Queria

Terça – 22h30

Sábado – 21h (alternativo)

Bruno Pesca e Marcelo Trekinho, amigos de infância, se reencontram, anos após suas vidas tomarem rumos totalmente distintos, para viverem a vida que sempre sonharam. Bruno larga o escritório e Marcelo as competições. Eles vão atrás de ondas perfeitas e diversão. Nos primeiros episódios eles vão para Índia.

 

Secret Spots

Quarta – 21h
Sábado – 22h30h (alternativo)
Karol Knopf percorre o mundo atrás de picos secretos para a prática do surfe e de outros esportes. Nos primeiros episódios, ela viaja para o arquipélago de Cabo Verde, na Àfrica.

 

Snow Camp
Quarta – 22h30

Sábado – 23h (alternativo)

A snowboarder Raquel Iendrick vai levar o espectador para as mais famosas estações de inverno do mundo, entrando em contato com atletas das mais variadas nacionalidades. Nos primeiros episódios ela vai para Vale Nevado, no Chile.

 

Sem Asas
Quinta – 15h
Sábado – 20h (alternativo)
Os grandes momentos do atleta Luigi Cani em imagens incríveis de seus saltos pelo mundo e suas experiências com o wingsuit.

 

Submerso
Quinta – 17h30
Sábado – 20h30 (alternativo)

Os desafios e as aventuras de Sofie Mentens e Marcela Witt debaixo d´água. As duas jovens mergulhadoras vão explorar os lugares mais exóticos e paradisíacos do Brasil para a prática do esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado