ALCATRAZ, nova série de J.J. Abrams, terá estreia dupla na programação da Warner Channel uma semana depois dos EUA

A série reúne nomes como Sam Neill (de "Jurassic Park") e Jorge Garcia (de "Lost") e será exibida todas as segundas, às 22h*

 

O mítico presídio Alcatraz, localizado na costa de San Francisco, será o cenário do produtor J.J. Abrams (da série "Lost" e do filme "Super 8") para sua nova série. Como sua estreia vem sendo amplamente aguardada, a Warner Channel oferecerá duas oportunidades para que todos assistam ao primeiro episódio. No domingo, dia 22 de janeiro, às 22h*, e também na segunda-feira, dia 23 de janeiro, às 22h*, somente uma semana após sua estreia dos EUA.

 

No primeiro episódio, o telespectador é apresentado à detetive de polícia Rebecca Madsen (Sarah Jones), que se depara com um macabro caso de homicídio, no qual as digitais batem com as de um antigo detento de Alcatraz, morto décadas antes. Rebecca rapidamente se interessa pelo caso, mas o agente do governo Emerson Hauser (interpretado por Sam Neill, da franquia "Jurassic Park"), tenta impedi-la. Porém, a detetive busca a ajuda do expert em Alcatraz e fã de histórias em quadrinhos, Dr. Diego "Doc" Soto (Jorge Garcia, que interpretou Hurley em "Lost"). Juntos, os dois descobrem que o ex-presidiário não apenas continua vivo, como também não envelheceu um dia a mais desde seu desaparecimento em 1963.

 

Além da produção de J.J. Abrams e do ator Jorge Garcia, ALCATRAZ conta ainda com outro importante nome por trás do sucesso de "Lost": Elizabeth Sarnoff, que roteirizou 19 episódios da antiga série de Abrams e é uma das criadoras da nova produção. Mesmo antes da estreia, ALCATRAZ já garantiu seu primeiro prêmio, sendo considerada "A Mais Emocionante Nova Série" no Critics' Choice Television Awards, prêmio do qual participaram críticos que já haviam visto os pilotos das novas séries desta temporada. Na América Latina, a série terá exibições regulares todas as segundas, a partir de sua estreia dupla, uma no domingo, dia 22 de janeiro, às 22h*, e outra na segunda-feira, dia 23 de janeiro, às 22h*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado