FINAL DE ROADTRIP NATION TRAZ EXPERIÊNCIAS REVELADORAS E IMPACTANTES

 

Dia 17 de janeiro, terça-feira, às 22h30, o Sony Spin exibe o último episódio do sexto ano de Roadtrip Nation, recheado de novidades e histórias interessantes de líderes ao redor do mundo.

 

No último episódio a equipe entrevista em Nova Iorque, o diretor de música e músico Roger Thomas. Chegando a Boston, eles visitam o inventor e futurista Ray Kurzweil antes de dirigir para sua última parada, em Portland, Maine. No Maine, entrevistam o marinheiro Bruce Schwab, o primeiro americano a completar a competição de volta ao mundo Vendée Globe.

 

Encerrando a viagem, a equipe reflete sobre seis semanas de experiências reveladoras e impactantes e se prepara para voltar para a Austrália para definir os rumos de suas próprias vidas.

 

O programa é um estímulo para que as pessoas definam seus próprios caminhos, mostrando entrevistas com líderes que fazem aquilo que amam. A série acredita que quando as pessoas constroem uma vida levando em conta o que gostam de fazer, contribuem para o mundo de maneira especial.

 

Sobre Roadtrip Nation:

O programa foi criado pelos americanos Nathan Gebhard, Brian McAllister e Mike Marriner, quando viveram um dilema ao se formarem na faculdade. Eles queriam enxergar o que se passava com o resto do mundo. Por isso, os amigos decidiram viajar por todo o país para conversar com dezenas de pessoas que definiram os seus próprios caminhos. Desde a primeira temporada, o programa evoluiu para uma série de documentários e um arquivo de inúmeras entrevistas com histórias de líderes.

 

O Sony Spin exibe o final da sexta temporada de Roadtrip Nation, na terça-feira, 17 de janeiro, às 22h30.

Confira o replay, que será exibido na mesma noite à 0h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado