SELO Oi MÚSICA LANÇA NOVO CD DO CANTOR E COMPOSITOR Qinho

·         Álbum "O Tempo Soa" traz nove músicas inéditas e conta com participações de Elba Ramalho e Mart'nália

·         Show de lançamento será no Oi Futuro em Ipanema, no dia 24 de janeiro, às 21h

·         Conteúdo do novo CD está disponível com exclusividade para usuários do Oi Rdio até 24 de janeiro, quando será lançado em diversos formatos digitais e vendido em lojas de todo o país

 

O Selo Oi Música, projeto da Oi que promove talentos do universo musical, lança o segundo álbum do cantor e compositor Qinho. O novo CD, "O Tempo Soa", traz nove músicas inéditas de composições próprias e uma releitura de "Morena", canção pouco conhecida de Gonzaguinha, com a participação especial de Elba Ramalho nos vocais. O show de apresentação de "O Tempo Soa" será no próximo dia 24, às 21h, no Oi Futuro em Ipanema.

A reunião dos músicos que acompanharam Qinho nas gravações, e a sintonia que estabeleceram com suas composições, foram determinantes para o sucesso do trabalho. A cantora Mart'nália participou da gravação de "Segredinho", e Amora Pêra participou dos arranjos vocais de "Irmã Forte", ressaltando o destaque que a voz ocupa no trabalho de Qinho.

 O novo CD já está disponível com exclusividade para os usuários do Oi Rdio, o serviço de streaming da Oi, em parceria com a norte-americana Rdio, que oferece um cardápio de 12 milhões de faixas, permitindo que o cliente forme grupos de contatos, compartilhe músicas com amigos e acompanhe o que as pessoas estão ouvindo em outros países. Os usuários do Oi Rdio podem conferir as músicas do novo álbum de Qinho na url: http://www.oirdio.com.br/#/artist/Qinho/album/O_Tempo_Soa/ .

A partir do dia 24 de janeiro, "O Tempo Soa" estará disponível no site do selo Oi Música, no link www.oimusica.com.br/qinho. Além de estar disponível em CD, o conteúdo do trabalho também será vendido em diversas lojas digitais, nos formatos Ringtone, Truetone, Fulltrack, Fulltrack do Álbum Completo, Ringbacktone (modelo de assinatura) e Streaming.

Para o lançamento promocional de "O Tempo Soa", o link http://qinho.viinyl.com/ permite  assistir o vídeo da música "Irmã Forte", que pode ser baixada gratuitamente, bastando apenas inserir posts no Twitter ou Facebook.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado