Sétima temporada de ‘Weeds’ estreia sexta, dia 27, no GNT




Na sexta, dia 27, às 23h45, o GNT estreia a sétima temporada da série norte-americana "Weeds", inédita no Brasil. A história começa mostrando Nancy (Mary-Louise Parker) três anos depois da prisão, que, em liberdade condicional adiantada, vai morar em uma pensão em Nova York. Logo descobre que o serviço de testemunha que lhe foi prometido não é mais necessário. Silas (Hunter Parrish), Shane (Alexander Gould), Andy (Justin Kirk) e Doug (Kevin Nealon) já se adaptaram às suas novas vidas na Dinamarca.

Ainda nessa temporada uma nova personagem surge, que será interpretada pela comediante Lindsay Sloane. Maxeen, uma artista conceitual de Nova York, logo vai virar um novo interesse amoroso para Andy. A personagem aparecerá em pelo menos seis episódios.

SOBRE WEEDS:

Sucesso no canal americano Showtime, a controvertida  "Weeds"  (que significa "erva" em inglês) tem como protagonista a atriz Mary-Louise Parker (de Angels in America, Tomates  Verdes  Fritos e The West Wing). Parker encarna Nancy Botwin, uma viúva que, para garantir o sustento dos filhos, passa a vender maconha na pacata – e aparentemente conservadora – Agrestic, pequena cidade do interior da Califórnia. A personagem já rendeu à atriz o Globo de Ouro 2006 de Melhor Atriz de Comédia. Compõem o elenco nomes como Elizabeth Perkins e Keavin Nealon. "Weeds" é uma série tragicômica que apresenta o lado politicamente incorreto dos tradicionais lares americanos.


Weeds - Inédito
No ar todas as sextas, às 23h45
Horários alternativos:de sábado para domingo, à 0h40

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado