Rede Globo dá o pontapé inicial nas transmissões dos campeonatos regionais de futebol

 

A Rede Globo começa a exibir a partir desse domingo, dia 22, às 17h, os jogos dos campeonatos regionais de futebol. Da Taça Guanabara (fase inicial do Campeonato Carioca), o jogo que vai ao ar é entre Vasco x Americano, que tem narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Arnaldo César Coelho. Já o jogo entre São Paulo x Botafogo de Ribeirão Preto, da primeira rodada do Campeonato Paulista, acontece no estádio do Morumbi e tem narração de Cléber Machado e comentários de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.

 

Os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Pernambuco e Ceará também têm transmissão de jogos de seus campeonatos regionais: pelo campeonato Gaúcho, Avenida x Internacional. Pelo Catarinense, a disputa entre Chapecoense x Avaí. No Paraná, o jogo é Toledo x Coritiba. Pelo campeonato Goiano, Goiás x Aparecidense. No estadual de Mato Grosso, a partida é entre Cuiabá x União. Pelo campeonato Baiano, Bahia de Feira x Bahia. Em Pernambuco: Serra Talhada x Santa Cruz. E pelo campeonato Cearense, Guarany x Ceará.

 

Como o campeonato Mineiro só começa no dia 29 de janeiro, neste domingo a Rede Globo exibe o amistoso entre Cruzeiro x América-MG.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado