Eurochannel reapresenta especial David Guetta, sucesso no réveillon 2012 na praia de Copacabana

O ano começou bem para quem acompanhou a grande festa da virada em Copacabana, que teve como principal atração o célebre DJ francês David Guetta. Para quem perdeu a festa ao vivo, o Eurochannel apresenta especial do DJ com entrevista, making of e clipes ao lado de artistas como Rhianna, Usher, Steele, Kidi Cudi, no dia 22/1, domingo, às 21h.

Entre boas surpresas do especial, o DJ fala sobre suas técnicas inovadoras e influências na sua música. Mostra também vídeos como When Love Takes Over, One Love e Gettin 'Over You, com Chris Williams, Fergie e LMFAO e Who's That Chick com Rihanna,de seu álbum One More Love, que é sucesso mundial; e outros hits, como Every Time We Touch e Place in my Heart; intercalando com cenas de making of.

 

A música de Guetta estourou nas discotecas em todo o mundo e os intensos ritmos house rapidamente se tornaram uma sensação internacional após o debut de The World is Mine. Canções como Love is Gone, Baby When the Light e Tomorrow Can Wait dos álbuns Fuck Me I'm Famous vol. 2 (2005) e Pop Life (2007) irromperam nas pistas. Com o lançamento de One Love em 2009, Guetta reinventou o gênero mais uma vez. O primeiro single do álbum When Love Takes Over, destacou Kelly Rowland de Destiny's Child, e subiu ao topo do cenário musical mundial, dominando, inclusive, as competitivas paradas britânicas. Os seus outros singles estiveram com os melhores talentos musicais, como Estelle, the Black Eyed Peas e a estrela do rap Akon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado