Debate Diário comemora 14 anos no ar em Florianópolis

 

Programa da CBN Diário discute sobre os principais assuntos relacionados ao futebol nacional e catarinense e celebrou o aniversário rememorando entrevistas ilustres transmitidas ao longo desses anos

 

O Debate Diário celebra nesta quinta-feira (19) mais um ano na CBN Diário. Para comemorar, o programa que há 14 anos aborda os principais assuntos do futebol nacional e catarinense contou com a presença do atual presidente da Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina, JB Telles, que fazia parte do time de comunicadores na formação inicial. Os ouvintes também puderam relembrar entrevistas ilustres com Dunga, Luiz Felipe Scolari, Carlos Alberto Parreira e o desembargador Luiz Sveiter.

 

O programa estreou na CBN Diário no dia 19 de janeiro de 1998. Sua formação inicial era dos comunicadores Roberto Alves, Paulo Brito, JB Telles e Marcelo Fernandes. Também já passaram pelo programa Flávio Roberto, Carlos Eduardo Lino e Lauro José Búrigo. "O Debate Diário é estratégico na grade de programação da rádio e serve como suporte para a cobertura esportiva. Além disso, por reunir os principais comentaristas, faz da discussão, da polêmica e da informalidade a sua principal característica", destaca Carlos Alberto Ferreira, coordenador da emissora.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado