Muu contempla fãs de lutas com entrevistas com José Aldo e outros astros do MMA

Serviço de vídeos on demand da Globosat leva ao ar temporada de programas Sensei Sportv

Muu (www.muu.com.br), serviço que disponibiliza on demand os programas dos Canais Globosat, já disponibiliza os programas da terceira temporada do Sensei Sportv, com foco nos principais lutadores de MMA do Brasil.

O MMA (mixed martial arts), que se tornou uma das modalidades esportivas mais comentadas do país nos últimos tempos, é a principal atração do programa que exibe cenas das melhores lutas e traz entrevistas e debates com os principais lutadores do país e do exterior.

Astros brasileiros do UFC (Ultimate Fight Championship) como os campeões José Aldo, Anderson Silva e Junior Cigano, além de atletas de grande popularidade como Rodrigo Minotauro e Lyoto Machida, estão entre os entrevistados nos programas da temporada.

Estrela do UFC Rio realizado este mês, José Aldo, campeão da categoria peso pena do UFC, defende a disciplina e rigidez dos treinos para o sucesso na carreira. "Quem quer estar no topo tem que sempre treinar firme e forte. Isso que faz uma pessoa ser campeã", afirma em um dos programas Sensei Sportv disponíveis no Muu. Já Anderson Silva, campeão da categoria peso médio, revela que pretende seguir carreira como ator. "Estou tendo apoio de várias pessoas do meio, e vou me preparar para isso. Está nos meus objetivos ser ator", disse o lutador, considerado o melhor em atividade no mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado