Premiere FC aumenta a cobertura do campeonato Gaúcho em 2012

• Canal passa a transmitir ao vivo jogos do Caxias do Sul com a manutenção da cobertura do Internacional, Grêmio e Juventude

• Campeonatos Paulista, Carioca, Mineiro, Paranaense e Catarinense também serão exibidos pelo canal especializado em futebol da Globosat

• Assinante pode acompanhar sem custo extra as partidas do Goiano, Pernambucano e Baiano

Os Campeonatos Estaduais voltam a agitar os estádios do Brasil e o assinante Premiere FC do Campeonato Gaúcho ganha um presente com o aumento na cobertura dos times. Além do Internacional, Grêmio e Juventude, o canal especializado em futebol da Globosat transmite ao vivo os jogos do Caxias do Sul, totalizando 70 partidas durante todo o campeonato.

"Atendemos um pedido dos assinantes gaúchos e incluímos o Caxias do Sul na nossa cobertura para este ano. Também temos novidades no Catarinense, com a entrada do Joinville", diz Pedro Garcia, diretor do Premiere FC. "Contando todos os campeonatos disponibilizados iremos exibir 54 partidas por semana, um total de 515 jogos", enumera. Em 2011, o Premiere FC transmitiu 480 partidas, cerca de 50 por semana.

Além do Campeonato Gaúcho, o Premiere FC também oferece partidas do Paulista, Carioca, Mineiro, Catarinense e Paranaense. E o assinante que adquirir um dos seis estaduais oferecidos e as séries A ou B do Brasileirão confere também, sem nenhum acréscimo na mensalidade, partidas do Goiano, Pernambucano e Baiano, este último com partidas gravadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado