Novos Episódios em Março no Disney XD

Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê – Novos episódios

Kick Buttowski - Um Projeto de Dublê

Kick Buttowski é um garoto sensacional que vive na cidade mais comum do mundo na série de animação em 2-D original do Disney XD,Kick Buttowski - Um Projeto de Dublê, repleta de ousadas sequências de ação e manobras. Ele se rebela contra a vida trivial e pretende tornar cada momento um pouco mais emocionante. Determinado a se tornar o cara mais ousado do mundo, Kick sabe que sempre que a vida lhe apresenta um obstáculo sua única opção é superá-lo. 
De estatura pequena, mas com um grande coração, Kick tira o máximo de proveito das cercanias do subúrbio, realizando manobras como transformar o Penhasco da Morte em uma tábua de passar ou apostar corrida com o ônibus escolar com uma mochila a jato movida à refrigerante. Se uma das suas manobras não funcionar, Kick dá sua resposta habitual "Eu estou bem!", levanta-se e tenta novamente. Embora se depare com obstáculos pelo caminho, Kick, como seu ídolo Billy Stumps, nunca foge de um desafio.
Sempre ao seu lado, Kick conta com seu leal amigo, Gunther, que apoia com entusiasmo todas as suas ações. Os outros amigos de Kick são Wade, o preguiçoso encarregado da loja de conveniência que sempre está pronto para ajudar, e o Sr. Vickle, vizinho e companheiro nas horas mais difíceis, encorajando-o e aconselhando-o sempre que pode.
Kick também tem um irmão mais velho, Brad, que adora atormentá-lo e uma irmã caçula, Brianna, a princesinha mimada que adora colocar glitter em tudo, o que, do ponto de vista de Kick, faz dela "o oposto do incrível".

Phineas e Ferb – Novos episódios

Phineas e Ferb

Phineas Flynn e seu meio irmão Ferb Fletcher resolveram por um fim ao tédio e tornar inesquecíveis cada um dos seus 104 dias das férias de verão na cômica série de animação Phineas e Ferb, ganhadora de um prêmio Emmy, e transmitida pelos canais Disney XD e Disney Channel. Candace, a irmã mais velha de Phineas e Ferb, se desespera diante das incríveis aventuras dos irmãos e o seu objetivo de vida é dedurá-los constantemente para os pais... mas, sempre rola algo que a impede de provar o que os garotos fizeram. Phineas e Ferb têm a companhia do seu mascote, Perry, um ornitorrinco que aparentemente é um dócil bichinho de estimação, mas, na realidade, tem uma identidade secreta desconhecida por todos, inclusive Phineas e Ferb. Perry leva uma vida dupla como o “Agente P”, cuja missão é salvar o mundo do perverso Dr. Doofenshmirtz.
A série é uma produção da Disney Television Animation, cujos criadores e produtores executivos são Dan Povenmire (Family Guy) e Jeff "Swampy" Marsh (Os Simpsons e A Vida moderna de Rocko). A série de animação apresenta um alto nível de ação, além de humor inteligente e criativo destinado às crianças e toda a família. A série recebeu um prêmio Emmy® em 2010 por “Melhor Roteiro de Animação” e foi indicada para o prêmio BAFTA Infantil 2009, da Academia Britânica das Artes Cinematográficas da Televisão.
O tema da abertura é da banda Bowling for Soup, artistas da empresa fonográfica britânica Jive Records e um dos grupos mais votados na classificação da Radio Disney. A série destaca cada episódio com musicas, inclusive a canção de Perry, o Ornitorrinco. A série recebeu duas indicações para o prêmio Emmy nas categorias “Melhor Música e Letra Original” e “Melhor Tema de Abertura Original”.
Entre os divertidos projetos  idealizados, Phineas e Ferb planejam construir uma praia no quintal de casa com direito a um campeonato de surfe, criar uma nova estação climática (com sol e neve ao mesmo tempo) chamada "inverão", construir uma montanha russa do tamanho de um parque de diversões no meio da cidade e se tornarem estrelas do pop da noite para o dia.  


Peter Punk – Novos episódios


Peter Punk

Peter Punk narra as aventuras e desventuras de Peter, um garoto que tem tudo: amigos, talento, atitude, uma banda de rock com um futuro promissor... mas também tem uma família punk, uma casa punk, um cão punk e um sobrenome: Punk! Peter é o líder, cantor e baixista da Rock Bones, sua pequena banda de garagem com a qual pretende se tornar um sucesso na história do rock. O resto da banda é composto por Seba, na bateria, e Mateo, na guitarra. Seu amigo Iván é o empresário. Não toca nada e não sabe cantar, mas está convencido de que se a banda decolar... ele terá muitas oportunidades com as gatinhas. Lola, a única garota da banda, é a técnica e cuida do som, além de estar loucamente apaixonada por Peter. A vida não é moleza para Peter, um cara com puro rock & roll nas veias que tem de lidar diariamente com uma família fanaticamente punk: desde o seu avô até o cachorro, incluindo seus irmãos, pais e até a empresa da família, Central Punk, uma loja de roupas, penteados, música e acessórios exclusivamente punk. Na mesma rua da Central Punk, está o antológico Central Pop: uma loja de roupas, música e acessórios exclusivamente pop. É o quartel dos Twin Pop, uma dupla colorida e borbulhante formada pelos gêmeos Andy e Michael, os arqui-inimigos e rivais da Rock Bones, com a qual  vivem competindo. Peter vai tentar fazer com que a Rock Bones seja a banda de rock mais popular de todas, enquanto isso, ele precisa lidar com a sua família punk e seus rivais pop, encarando situações um pouco insanas.

Beyblade Metal Fusion – Novos episódios


Beyblade: Metal Fusion

·        Personagens: BenkeiDojiGingkaKentaKyoyaMadokaRyuga
Um novo elenco de personagens assume a contínua batalha entre o bem e o mal. Gingka, nosso herói, e seu grupo de fieis amigos enfrentam um perigoso grupo chamado Dark Nebula. A única missão de Dark Nebula é tomar o controle do mundo e derramar sua maldade nele, mas antes de conquistá-lo, ele deverá destruir Ginka, já que ele é a única pessoa com força suficiente para atravessar seu caminho. A trama fica ainda melhor quando os amigos se transformam em inimigos e os inimigos em aliados. Tudo começa e termina na luta de Gingka para encontrar a coragem necessária para defender seu mundo e a honra de Beyblade. 

Estreia de episódios
* Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê – A partir de quinta 1, todas as quintas do mês -11h00 Reprise - 19h30 Eps# 29 à 33
* Beyblade Metal Fusion – De segunda, 12 a sexta, 16  - 9h00 Eps# 42 à 46
Phineas e Ferb – No sábado, 24 - 21h00 dentro da Maratona Phineas e Ferb . Eps# 145 (11 min), 146 (11 min), 85 (22 min), 174 (11 min)
* Peter Punk – De domingo, 25 à sexta, 30. Domingo – 16h30, Seg a Sex – 20h30 Eps# 38,39,42,43,44 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado