“Show do Rony Magrini” presenteia ouvintes com vale compras em loja de departamento

Programa dá aos ganhadores do quadro "Charadinha Musical" crédito de R$ 100,00 nos Armarinhos Fernando

Os ouvintes da Rádio Iguatemi ganharam mais um motivo para iniciar o dia sintonizado na emissora. Além de desfrutar de muita música de qualidade, prestação de serviço e se informar com as primeiras notícias do dia, o programa "Show do Rony Magrini", no ar de segunda a sábado das 5h às 9h, está oferecendo aos ouvintes R$ 100,00 em compras nas lojas de departamento Armarinhos Fernando.

Para ganhar o prêmio, o ouvinte precisa participar da "Charadinha Musical" e acertar o nome do artista ou da música que será tocada no momento da atração. "Além de ser um quadro divertidíssimo e que traz boas risadas, é mais uma forma de aproximar e prestigiar os nossos ouvintes", afirma o comunicador Rony Magrini.

Eduardo Alvarenga, diretor-geral da Iguatemi, explica que a junção de entretenimento, prestação de serviço e informação será aperfeiçoada na programação da rádio em 2012. "Pretendemos também espalhar essas iniciativas promocionais semelhantes ao do programa do Rony Magrini para o restante da programação", complementa.

Para participar da "Charadinha Musical", no programa "Show do Rony Magrini", o ouvinte deve entrar em contato com a emissora por meio do telefone (11) 4193-2993.

Sobre Rony Magrini
Radialista desde a adolescência, Rony Magrini já atuou em mais de dez emissoras no interior e na capital paulista – entre elas as Record FM, Rádio Cidade, Metropolitana, Jovem Pan 2, Sucesso e Nativa. Foram ao todo mais de duas décadas como locutor em FMs. Em 1999, Rony estreou na Rádio Globo e a partir de então centralizou sua carreira para a comunicação AM, com passagens também pela Tupi e Record.

Sobre a Rádio Iguatemi
A rádio Iguatemi - www.radioiguatemi.com.br - foi uma das pioneiras na criação de um novo modelo de rádio, no qual a programação musical, típica de rádios FM, surge ao lado da prestação de serviços e da proximidade entre comunicador e ouvinte, características marcantes das AMs. Esse formato híbrido permitiu que a emissora crescesse em audiência e, hoje, fizesse parte de uma rede de emissoras. Atualmente, a rádio Iguatemi opera nas frequências AM 1.370 (São Paulo) e 1.520 (Mogi das Cruzes) e FM 96,5 (Campinas), 100,5 (Sorocaba) e 94,1 (Distrito Federal).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado