FOXLIFE: NOVA TEMPORADA “UNDERCOVER BOSS UK”



Domingo, 29 de janeiro, às 21h

Este reality acompanha a vida de altos executivos que se atrevem a ser parte deste experimento: em casa episódio, o responsável por uma grande empresa passa a fazer parte, disfarçado, da linha de trabalho de sua própria companhia.
Assim, ele conhecerá as diferentes áreas, as condições de trabalho e os funcionários de todos os níveis. Ao longo do experimento, o executivo notará as deficiências ou erros que estão sendo cometidos, além de descobrir falhas. Além de saber o que seus funcionários realmente pensam dele, comprovar quem realmente precisa de um reconhecimento e quem precisa ter a atenção chamada, ele poderá ver quão harmoniosamente sua empresa é gerida. Uma experiência que, sem dúvida, transforma estes executivos sêniores e as pessoas que trabalham para eles.

No episódio de estreia, nunca havia trabalhado tão duro ou aprendido tanto sobre minha própria empresa. "Estive exausto, eufórico e surpreso", disse um dos chefes. Normalmente, rodeado de papéis e imerso em reuniões de alto nível empresarial, este chefe se encontra limpando os banheiros, trabalhando como garçom, lidando com furiosos clientes, desentupindo canos e fazendo turnos noturnos na cozinha. Em cada episódio deste dramático e divertido formato, desafiamos cada chefe a fazer uma viagem de descobrimento dentro de sua própria empresa. O objetivo é descobrir o que não está funcionando nos negócios. Mas enquanto eles estão se ocupando de outros temas, também buscam talentos escondidos entre seus empregados. O chefe vai surpreender a empresa com aumentos de salário, treinamentos, promoções… e recompensas que mudarão suas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado