BAND RS REALIZARÁ SEMIFINAL DO “MISS RIO GRANDE DO SUL 2013” EM PASSO FUNDO

 

O Grupo Bandeirantes de Comunicação RS promoverá a semifinal do Miss Rio Grande do Sul 2013, nodia 19 de outubro (sexta-feira), no Gran Palazzo Centro de Eventos (RS 324/Km 6 - Distrito Industrial – Valinhos), em Passo Fundo. O desfile iniciará às 20h30 com a participação de 50 candidatas pré-selecionadas em todo o Estado e contará com a apresentação dos jornalistas Chico Garcia e Vanessa Pires. Neste evento serão classificadas 25 candidatas para a grande final, que ocorrerá no dia 08/12, no Araújo Vianna, em Porto Alegre.

"Neste ano a Band RS levará a etapa Semifinal do Miss RS para cidade de Passo Fundo com a ajuda de importantes empresas locais que nos apoiaram para a realização de um grande evento. As candidatas, jurados e o público serão muito bem recebidos na cidade e tenho certeza que teremos um magnífico espetáculo de beleza", ressalta Leonardo Meneghetti, Diretor Geral da Band RS.

"A disputa será bem acirrada, tenho certeza que o júri terá uma tarefa bem difícil para decidir quem serão as finalistas para o Miss Rio Grande do Sul 2013", completa Evandro Hazzy, missólogo e responsável pela preparação das candidatas.

            A Band TV exibirá os melhores momentos da noite da Semifinal num programa especial que vai ao ar dia 27 de outubro (sábado), às 10h30 da manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado