Mesmo com novas pistas, THE LYING GAME mantem mistério em novembro

 
Outros destaques do mês no Boomerang são BOOMBOX ALL ACCESS com o sucesso Karmin, novos capítulos das melhores séries, além de uma MARATONA DE FILMES MUSICAIS

No ritmo e com novidades. Assim promete ser a programação do Boomerang por todo o mês de novembro, quando o canal apresenta novos rumos de suas tramas de maior sucesso, além de atrações musicais para agradar a todos os gostos. Abaixo, confira esses destaques no detalhe.


Novos episódios de THE LYING GAME – todas as quartas-feiras, às 20h*
Com o desaparecimento de Sutton, todo mundo quer saber o que aconteceu. Emma, Ethan e Thayer continuam atrás do seu paradeiro, mas encobrindo as pistas para que outros não cheguem primeiro até ela. Pouco a pouco, Sutton vai ficando sem amigo, mas sabe que seus inimigos a querem viva. Quem pode estar por trás de tudo isso? O mistério e as mentiras continuam com os novos episódios de THE LYING GAME, todas as quartas-feiras, às 20h.


BOOMBOX ALL ACCESS apresenta Karmin – sexta-feira, dia 2 de novembro, às 15h*
A dupla que se projetou com arranjos para canções conhecidas, como "Fireworks", de Kate Perry, "Look At Me Now", de Chris Brown, e "Someone Like You", de Adele, toca agora, no palco do Boomerang, os hits que conquistaram definitivamente o público. Em novembro, Amy e Nick levam as faixas do seu mais recente trabalho, o álbum "Hello", para o BOOMBOX ALL ACCESS. O show é exibido primeiro na sexta-feira, 2 de novembro, às 15h, com reapresentações no mesmo dia à meia noite, e também na quinta-feira seguinte, 8 de novembro, às 20h. Assista a esse show de Karmin e entenda o por quê de tanto sucesso.


MARATONA DE FILMES MUSICAIS - sábado, dia 10 de novembro, das 15h à 0h30*
A largada dessa jornada de quase 10 horas, que mistura a magia do cinema com o embalo das canções, é dada no sábado, dia 10 de novembro, com HANNA MONTANA & MILEY CYRUS: BEST OF BOTH WORLDS! A cantora, compositora e estrela da TV Miley Cyrus convida você para acompanhá-la em uma turnê sensacional. Outros destaques são HAIRSPRAY – EM BUSCA DA FAMA; LETRA E MÚSICA; e O SOM DO CORAÇÃO!, filmes que sempre arrancam suspiros da audiência. Essa maratona cheia de balanço vai ao ar no sábado, dia 10 de novembro, a partir das 15h.


Novos episódios das séries favoritas do público – de segunda à sexta, durante o horário nobre*
As séries mais assistidas do canal também entram no ritmo… Da novidade! Às segundas, às 19h30, Tara arrisca tudo sobre o palco com os novos episódios de DANCE ACADEMY. Às terças, às 19h, amores e decepções continuam em cena com A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA. Quarta é dia de mistérios e mentiras com THE LYING GAME, às 20h. Já nas quintas, o sobrenatural invade a tela com SPLIT, às 19h30. E fechando a semana com chave de outuro, às sextas, às 18h, é a vez do incrível encantador de cavalos de HEARTLAND.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado