MULTISHOW LEVA 220 VOLTS A NOVA YORK

 Gustavo e seus personagens exploram a cidade e seus pontos turísticos,

no primeiro episódio do programa

 

 

Foram cinco dias de gravação e mais de dez locações. Senhora dos Absurdos, Sem Noção, Dona Hermínia, Piriquita, Mulher Feia, Nerd e Negona embarcaram com Paulo Gustavo na viagem à cidade dos sonhos, Nova York, onde gravaram o primeiro episódio da nova temporada de 220 Volts, que estreia dia 23/10, às 22h30, no Multishow.

 

East Village, Central Park e Chelsea foram algumas das locações escolhidas para a gravação do primeiro episódio. Logo na estreia, uma novidade: a mãe de Paulo Gustavo (D. Ivonete) também seguiu viagem e rendeu cenas hilárias. Não é à toa que ela foi a grande inspiração para a personagem D. Hermínia. E por falar nela, o episódio de estreia vai mostrar sua visita à Estátua da Liberdade, além daquela típica insatisfação, sempre reclamando de tudo, inclusive do que não gostou na cidade: "Qual é a graça disso aqui? Dá pra voltar pra Niterói?", pergunta D. Hermínia.

 

Pela terra de Tio Sam, também passaram Sem Noção, que visitou o Museu Madame Tussaud e suas estátuas de cera, Piriquita, que foi em busca de um novo amor, Mulher Feia, que não beija na boca desde 1978 e Negona, com seu requebrado inconfundível.

 

De volta ao Brasil, no segundo episódio, Paulo explora o tema "análise". O programa teve a ajuda de ninguém menos que Freud (Nello Marrese), para tratar dos diferentes personagens: Senhora dos Absurdos que, por exemplo, afirma não ter traumas por ser rica, hétero e branca.

 

Sempre com seu humor irreverente, o comediante apresenta o programa composto por esquetes que contam com personagens interpretados por ele mesmo, além de episódios temáticos e entrevistas nas ruas. Outra novidade é o novo cenário, que ganhou mais iluminação. Seu assistente Marquinhos continua firme e forte nos bastidores, tentando colocar um pouco de disciplina em Paulo Gustavo, antes de começar a cena.

 

 

ESTREIA: Terça-feira, dia 23 de outubro, às 22h30, no Multishow.

 

Classificação indicativa: 14 anos

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado