TELECINE PLAY exibe Especial Tom Cruise

Em homenagem ao ator Tom Cruise, um dos mais cobiçados e bem pagos astros do cinema, o Telecine Play disponibiliza aos assinantes dos seis canais Telecine uma seleção especial com quatro filmes de ação protagonizados por ele: Missão Impossível – Protocolo Fantasma (2011), Colateral (2004), Missão Impossível 2 (2000) e Top Gun – Ases Indomáveis (1986). Considerado a celebridade mais popular do mundo pela revista Forbes em 2006, Tom Cruise coleciona grandes prêmios: ganhou três Globos de Ouro – e teve três indicações ao Oscar – pelas atuações em Nascido em 4 de Julho (1989), Jerry Maguire - A Grande Virada (1996) e Magnólia (1999).

Missão: Impossível – Protocolo Fantasma
Mission: Impossible - Ghost Protocol
128 min – 2011 – Estados Unidos – 14 anos

Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner e Simon Pegg
Diretor: Brad Bird
Gênero: Ação

//// Sinopse
Dirigido por Brad Bird – responsável pelas premiadas animações Ratatouille, Os Incríveis e Gigante de Ferro –, o longa mostra o agente Ethan Hunk (Tom Cruise) em novas aventuras, agora nos Emirados Árabes, Rússia, Índia e Estados Unidos. Na história, ele e sua equipe são expulsos da agência de espionagem IMF depois que o agente é indicado como o principal suspeito de um atentado terrorista ao Kremlin, sede do governo russo. O presidente americano dá início ao Protocolo Fantasma, que visa desativar completamente o serviço secreto. Para provar que é inocente e evitar um ataque nuclear, Ethan conta com a colaboração da durona Jane (Paula Patton), do habilidoso Brandt (Jeremy Renner) e do especialista em tecnologia Benji (Simon Pegg), que pela primeira vez dá um tom cômico à trama.

   

Missão Impossível 2
Mission: Impossible II
123 min – 2000 – Estados Unidos, Alemanha – 12 anos

Elenco: Tom Cruise, Dougray Scott e Thandie Newton
Diretor: John Woo
Gênero: Ação

//// Sinopse
O vírus letal Chimera e o seu antídoto são criados por uma empresa farmacêutica, mas são roubados por um ex-agente secreto. Ethan Hunt (Tom Cruise) precisa recuperá-lo e destruí-lo antes que ele caia em mãos erradas. Para isso, ele conta com a ajuda de Nyah (Thandie Newton), uma esperta ladra internacional.

   

Colateral
Collateral
120 min – 2004 – Estados Unidos – 14 anos

Elenco: Tom Cruise, Jamie Foxx e Jada Pinkett Smith
Diretor: Michael Mann
Gênero: Ação

//// Sinopse
Vincent (Tom Cruise) é um assassino de aluguel que mantém o taxista (Jamie Foxx) como refém enquanto sai para cometer uma série de crimes. O motorista precisa encontrar uma forma de escapar, mas, quando a polícia corre para interceptá-los, Max e Vincent descobrem que dependem um do outro para sobreviver.

   

Top Gun – Ases Indomáveis
Top Gun
120 min – 1986 – Estados Unidos – 12 anos

Elenco: Tom Cruise, Kelly McGillis e Val Kilmer
Diretor: Tony Scott
Gênero: Ação

//// Sinopse
Filme vencedor do Oscar e do Globo de Ouro de Canção Original. O rebelde Pete Mitchell (Tom Cruise), também conhecido como "Maverick", ingressa numa seleção da Marinha americana, onde disputa o título de melhor piloto de caça. Seu principal rival é o habilidoso aviador Tom Kazensky (Val Kilmer). Enquanto busca seus objetivos, Pete se envolve com a bela instrutora Charlotte (Kelly McGillis).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado