HOME & HEALTH CONTA HISTÓRIAS DE MULHERES QUE TIVERAM SUAS VIDAS DESTRUÍDAS PELO CRIME E POR AMOR


Série 'Casadas com a Máfia' mostra casos de mulheres que viveram no luxo até que seus maridos mafiosos foram presos ou assassinados; já o documentário 'Assassinato na Internet'
fala de jovens que conheceram seus algozes via web

Mulheres relatam como era a vida de luxo e de perigos na época

em que eram casadas com mafiosos
 

CASADAS COM A MÁFIA: Nova série
Terças, a partir de 23 de outubro, às 22h30

Seduzidas por uma vida de glamour, as mulheres de mafiosos pagaram caro pelas escolhas de seus maridos. Usadas como cúmplices em crimes variados, esposas e amantes desses poderosos criminosos viram suas vidas destruídas quando seus homens foram presos pela polícia ou mortos por famílias rivais. Até agora, as histórias dessas mulheres, que muitas vezes tiveram de trocar as roupas de grife pelo uniforme do sistema penitenciário, eram mantidas em segredo. Com a estreia de CASADAS COM A MÁFIA (I MARRIED A MOBSTER), suas trajetórias serão contadas ao público, por meio de depoimentos das próprias protagonistas, além de reconstituições.

O primeiro episódio, por exemplo, apresenta a história de Linda Schiro, uma bela morena disputada, nos anos 1960, por dois poderosos da máfia, ambos casados. Quem levou a melhor foi Gregory Scarpa, mafioso que cometia seus crimes livremente, por trabalhar também para o FBI. Lá, ele realizava trabalhos que um agente não poderia fazer, como colher informações de prisioneiros de forma não muito legal. De amante, Linda se tornou mulher de Scarpa, teve filhos e continuou fascinada pela aparente sensação de proteção que o marido lhe transmitia.

Nos anos 1990, Gregory perde sua vida, após anos de luta contra inimigos e contra o HIV – que contraiu em uma transfusão de sangue. As consequências do envolvimento com o crime, Linda sentiu até mesmo após a morte do marido, uma vez que o filho do casal seguiu a mesma trilha do pai. 

A série tem narração da atriz Lorraine Bracco, da série 'Família Soprano'. Classificação indicativa: 16 anos.


ASSASSINATO NA INTERNET: Documentário
Domingo, 28 de outubro, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado