Os bastidores e a evolução do Holocausto é tema de documentário inédito do HISTORY

 

Uma família alemã que limpava o sótão descobre os originais de uma das construções mais macabras da história - Auschwitz. Os diagramas, nunca vistos antes na televisão, ilustram em detalhes os planos e os métodos por trás da loucura do Holocausto.

Embora tenha se tornado símbolo de uma das maiores tragédias da humanidade – quando milhões de judeus, além de comunistas, ciganos, homossexuais e eslavos, foram levados a campos de concentração e mortos – o especial de duas horas Holocausto: Execução do Mal, estreia do HISTORY no dia 21/10, domingo, às 22h, mostra que o ocorrido na primeira metade do século XX foi também uma elaborada máquina, obra de mentes humanas privilegiadas, que usaram sua inteligência para o mal. O documentário discorre como os métodos nazistas sempre bem calculados criaram um dos regimes mais monstruosos da história.

Com objetivo de descobrir qual foi a logística que fez a máquina do Holocausto ser tão bem-sucedida, o especial apresenta arquivos da Europa Oriental, do Museu do Holocausto em Washington e dos laboratórios de restauração do museu Yad Vashem em Israel, para contar as histórias de perseguição, roubo e morte. Ouve, também, sobreviventes e testemunhas dos horrores da Segunda Guerra Mundial.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado